As fênix estão vivas!!!

134 14 114
                                    

_ Ah ah ah ah....

Os olhos de todos se arregalam, até mesmo dos puros, pois esta voz alcançou os ouvidos de todos.

_ Ah ah ah aah....

O machado que Alexandro segurava, é derrubado no chão, assim como o feitiço que estava em Drogo foi desfeito, as correntes desapareceram e todos que estão ao lado do loiro, foram libertos.

_ Ah ah ah aah ah ah....

Não parece apenas uma voz, e sim duas, cantando em sintonia.

_ Ah ah ah aaah ah ah ah ah.....

Os puros parecem hipnotizados ao som destas vozes, que agora parecem ter se multiplicado. Todo o clã puro se ajoelha, perante os Bartholy's. Os mesmos não estão entendendo absolutamente nada.

O som de pés batendo sobre o chão, como a famosa marcha de soldado, deixa tudo mais confuso. A marcha juntamente com o canto se misturam, formando um verdadeiro coral. Vozes graves e agudas se misturando em uma linda sinfonia.

Algo de inusitado ocorre durante o canto. Uma "fumaça" negra, se desvencilha do corpo de todos os membros puros, se juntando e formando uma grande bola de magia.

O ar que no momento os Bartholy's estão respirando, é invadido por um aumento de temperatura gigante. Todos ficam abismados quando finalmente, os portadores das vozes surgem.

As fênix estão vivas!!! Elas voltaram!!

Elas continuam seu canto, até que toda a fumaça negra tenha sido retirada de todos os hipnotizados. Então, o canto cessa, e os puros voltam a realidade. No mesmo segundo em que se veem rodeados de fênix, seus corpos começam a tremer freneticamente.

- Υπνος - diz uma bruxa negra, na intenção de fazer as fênix dormirem.

Kiara: não aconselho fazer isso... vocês não possuem mais magia, muito menos essência sobrenatural - diz atrás dos Bartholy's, enchendo de paz, o coração do loiro.

Um quadrúpede de pelagem negra, se coloca à frente dos Bartholy, e volta a forma humana, permanecendo parada, como se nada demais tivesse acontecido. Ela encara os puros com uma expressão indecifrável, não deixando claro, o que vem a seguir.

As fênix estão calmas, não dando indícios algum do que irão atacar.

Alexandro: vão nos encarar até quando, acabem logo com isso!!! - grita enfurecido.

Kiara: não somos nós que decidimos o fim das pessoas... eu no momento da batalha, tinha como aliado, e ainda tenho, Deus! Ele que me guiou. Posso não ter vencido da maneira que desejava. Mas foi por um bom motivo - olha para o loiro, que no momento se vê sem reação.

Alexandro: só acabe com isso de uma vez, é só isso que eu peço...

Kiara bufa pela insistência, dando a palavra a uma pessoinha.

Íris: por todos os seus crimes contra a humanidade, e até com seus irmãos sobrenaturais, nós fênix, seres dominantes do fogo... os mais poderosos de todo o mundo.... - diz firme o suficiente para causar tremores em qualquer um.

Kiara: esperamos que vocês se arrependam de seus feitos, e decidam seguir o caminho certo! O caminho de Deus!

Após está fala, os puros sorriem maliciosos e divertidos pelo que foi dito. Alexandro não guarda suas gargalhadas, e as libera de uma só vez.

Alexandro: os seres mais poderosos do mundo, estão esperando uma decisão de... arrependimento, por causa de Deus? - debocha - não somos dele! Não fomos criados por ele! Somos do diabo, e para sempre seremos.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora