Bartholy's fashion

74 11 11
                                    

☆Kiara☆

A ansiedade me consome neste momento. As festas de fim de ano já cessaram. O ano novo na minha opinião foi incrível, pois foi em família e nada de ruim nos aconteceu.

Agora já estamos no dia dez de janeiro, o dia da inauguração da nossa loja, a Bartholy's Fashion.

Como o horário foi definido para as três horas da tarde, decide ir com o Drogo à universidade, para anular minha matrícula, já que não irei mais estudar

Ele está um pouco acanhado com essa ideia de eu ir até lá com minha barriguinha de grávida. Mas acho que ninguém desconfiará de nada, como ainda está frio, estou muito bem agasalhada, e isso disfarça um pouco a gravidez.

Drogo: tem certeza de que não quer que eu faça isso por você? - pergunta parecendo um pouco inseguro.

Kiara: não se preocupe meu amor, logo quando eu acabar, irei ligar para minha mãe vir me buscar, você não tem nada com o que se preocupar, eu garanto! - digo totalmente segura.

Drogo: bom, se você diz... chegamos - diz endireitando o volante e puxando o freio de mão.

Kiara: tudo bem! Eu realmente queria que você fosse para a nossa inauguração... - digo cabisbaixa, lembrando que as aulas dele vão até a cinco da tarde.

Drogo: não se preocupe meu amor, se eu não me engano, tenho aula vaga a partir das quatro horas, então chegarei um pouco atrasado, mas você sabe... nada fora do normal - diz risonho, me fazendo recordar de como sempre chegamos atrasados em nossos compromissos.

Kiara: tudo bem, vou ficar te esperando meu vampirinho flamejante - digo dando um pequeno selinho em seus lábios.

Drogo: vampirinho flamejante, sério? - pergunta incrédulo, porém risonho.

Kiara: eu acho fofo!

Drogo: ta né - revira os olhos divertido pela situação.

Kiara: até mais tarde... vampirinho flamejante - sorrio brincalhona, o contagiando nas risadas.

Drogo: até mais tarde... coitadinha - retruca.

Kiara: só você mesmo - nego com a cabeça, rindo da nossa pequena "discussão" sobre apelidos.

Saio de seu carro, e vou rumo a entrada da faculdade. É um pouco estranho voltar aqui depois de tanto tempo, mas saber que não irei voltar mais, é mais estranho ainda, no entanto, mudanças vem e vão, por isso precisamos nos adaptar a elas.

Me dirijo a sala da direção, sem em nenhum momento desviar meu caminho. Olhares curiosos se direcionam a mim, mas eu não dou muita importância. Preciso fazer isso o mais rápido possível, ainda há algumas coisas para arrumar lá na loja, e como as meninas vão estudar na parte da manhã, isso será missão para minha mãe e para mim.

Já em frente a sala, três toques na porta já são o suficiente para o diretor permitir a minha entrada.

_ Kiara, que surpresa! Você sumiu por muito tempo, aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupado.

Kiara: não se preocupe senhor Boomer, eu estou bem e eu fiquei fora por um tempo, porque... um parente meu estava muito doente, e ele precisava da minha ajuda, e como era urgente não deu tempo de avisar - digo tudo rapidamente, tentando ser o mais firme possível.

_ oh, claro... mas que bom que retornou, necessitamos de mentes brilhantes como a sua. Porém, o que te trouxe até aqui?

Kiara: bom... talvez não seja algo tão bom... eu gostaria de anular minha matrícula, por favor - tento ser o mais delicada possível.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora