O molho do meu cachorro quente será o sangue de vocês!

119 11 126
                                    

(Notas finais ⚠️)

Pi pi pi pi pi pi....

*Jogado no chão*

Rip despertador....

Drogo: Ah!!!! Porcaria de despertador chato!!! Me deixa dormir droga!!!! - grito irritado.

Ouço risos na porta e encontro o Peter me olhando.

Peter: Droga - ri ainda mais.

Drogo: saia-te do meu quarto, antes que se transforme no meu café da manhã - digo com a voz quase idêntica a de um demônio, mas eu não sou um demônio, acabei de acordar não dá para esperar algo diferente.

Peter se cala na hora e sai correndo, deixando a porta aberta. Reviro os olhos irritado. Fecho a mesma e me dirijo ao banheiro, (eu poderia muito bem, fingir estar com dor de barriga pra não ter que ir para àquele inferno)

Nicolae: nem tente!!! - grita do lado de fora.

Drogo: já disse pra parar de ler meus pensamentos, tenho certeza que não gostaria de virar churrasco!!! - grito o ameaçando.

Não ouço nada em resposta, provavelmente ele se foi, glórias, amém, aleluia. Tomo um banho, com muita má vontade, mas fazer o que, a vida está contra minhas vontades.

Saio do box na maior preguiça e vou ao espelho. Penteio meu cabelo como se meu tempo estivesse parado, de tão lento que estou. Me arrasto até o closet e coloco o uniforme horroroso da faculdade.

Drogo: pra quê gravata?!! - digo irritado.

(Hoje com certeza não é meu dia)

Termino de me arrumar e desço para o café. Só falta eu sair rolando pela escada, de tanta má vontade que estou tendo. Chegando na sala de jantar, falo um bom dia exageradamente desanimado. Sento-me à mesa, e a Sarah coloca uma pilha de panquecas no meu prato e Aurora despeja algo meio marrom, puxado paro o amarelo.

Drogo: o que é isso? - pergunto confuso.

As duas dão risada da minha cara de besta.

Aurora: é mel - diz risonha.

Drogo: ah, vou fingir que sei o que é - digo sem interesse.

Fiquei sem poder comer comida humana por quase duzentos anos, na minha época não me lembro de comer isso. Só sei o que é panqueca por causa da Kiara. Dou uma garfada e fico maravilhado logo de cara.

Sarah: parece que alguém gostou - diz risonha.

Aurora: ele fica tão fofo comendo - diz apertando minha bochecha.

Mostro as presas no intuito de assusta-la.

Aurora: ok, ok, já entendi... - diz se rendendo.

Como calmamente, como se eu estivesse em câmera lenta.

Nicolae: tudo isso para não ter que ir a faculdade? - pergunta zombeteiro.

Drogo: não... só estou com preguiça, e com muita falta de vontade - digo irritado.

Sarah: anime-se Drogo, pode ficar conosco nas aulas - diz sorridente, assim como a Aurora, provavelmente a Samantha estará com elas.

Drogo: obrigado, mas eu vou ficar....

Sarah: com seus amigos? Vai mesmo se juntar a nova gangue do Loan? - pergunta divertida.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora