Será por você, e só por você!

113 17 113
                                    

Acordo com batidas em minha porta, demoro alguns minutos para perceber que acabei adormecendo na sacada. Me levanto preguiçosamente, e vou até a porta. Abro a mesma e me deparo com a Lorie sorrindo pra mim.

Lorie: bom dia bela adormecida, a Rapunzel te chamou para tomar café - diz brincalhona.

Penso um pouco no que ela acabou de dizer e caio na gargalhada lembrando do apelido que demos ao Nicolae.

Lorie: é bom te ver sorrir maninho - diz sorrindo para mim.

Retribuo seu sorriso e bagunço seus cabelos. Ela da risada do meu ato e diz:

Lorie: seria bom ter você à mesa, faz cinco meses que não te vejo lá embaixo - seu sorriso diminui com sua fala - espero te ver lá - diz e logo se retira.

Fico a pensar em como ela parecia triste com a minha ausência e uma pontada atinge meu coração. Talvez tenha sido egoísmo da minha parte me ausentar dessa maneira, acabei não pensando na Lorie. Ela deve estar sentindo o dobro da minha dor, pois perdeu duas pessoas que amava muito.

A melhor coisa a se fazer é mostrar a minha irmã que eu estou aqui, que ela ainda pode contar comigo para qualquer coisa.

Vou ao banheiro tomar um banho caprichado. Durante o banho fico a pensar em Kiara, no dia em que tomamos banho juntos e que eu não parava de toca-la. Este pensamento me traz muita felicidade, é como se ela estivesse aqui comigo, mas logo minha ficha cai, ela não está mais aqui.

Terminando meu banho, saio com a toalha na cintura e vou ao espelho pentear meus cabelos. Fico observando meu físico e percebo o quanto mudou. Mordo meu lábio inferior só de pensar naquelas mãozinhas macias e pequenas percorrendo meu peito. É como se eu sentisse elas me tocando.

Suspiro pesadamente, estou começando a ficar maluco com essas fantasias. Escovo meus dentes e passo desodorante. Saio do banheiro e vou ao closet escolher uma roupa. Coloco uma simples calça moletom cinza e uma blusa da metálica. Calço meus chinelos e em seguida desço à sala de jantar.

Me surpreendo ao ver Samantha e Aron presentes, assim como Sebastian e Morgana. (Ah claro, como se não bastasse os dois casais, vieram mais dois, incrível!).

Meus irmãos, suas amadas e Viktor me olham surpresos, já Lorie abre um enorme sorriso. Os convidados me recebem com um bom dia, e eu apenas retribuo com a mesma fala, me sentando em seguida ao lado da Lorie e de frente para o Peter.

Acabei esquecendo desses dois, Samantha e Aron oficializaram o namoro um mês depois da batalha.

Viktor me olha com receio, talvez por causa do ocorrido de ontem.

Nicolae: Viktor nos contou o que você fez - diz sério.

Drogo: vocês estão piores que revista de fofoca - digo mordendo uma torrada preenchida com requeijão.

Nicolae revira os olhos, mas sua expressão se suaviza ao me ver comer algo.

Nicolae: Você devia ter nos avisado.

Drogo: é... devia... mas não estava afim - digo friamente.

Lorie: maninho... - diz manhosa, tentando me dizer para parar.

Suspiro ao ver seus olhinhos pidões.

Sarah: eu também sabia - diz, surpreendendo a todos, principalmente o Peter - mas achei melhor que Drogo o fizesse sozinho, ele foi o que mais sofreu...

Peter: que maravilha, está virando cúmplice dele? - pergunta incrédulo.

Sarah: Peter por favor, Drogo precisava acertar suas contas com aqueles três, foi mais do que merecido o que eles sofreram - diz séria, calando o Peter imediatamente.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora