As respostas que tanto procura

90 13 46
                                    

No momento me vejo sem reação com o que acabou de acontecer. Eu me tornei o que mais odiava. O sentimento de fúria me toma, por toda essa contrariedade. Sinto algo querer sair de minha garganta, e então faço com que toda a terra trema com o meu uivo.

Um uivo tão forte e dominante, que faz com que todos os lobisomens existentes nesse mundo, respondam à minha raiva. Mas infelizmente, não posso fazer nada contra isso, minha única alternativa é aceitar.

Ao olhar à todos que me observam, os mesmos se veem amedrontados. Inclino minha cabeça para o lado, confuso pelo medo deles.

Aron: esse foi o uivo mais forte e intimidador que já ouvi em todos os meus anos de vida - diz incrédulo, tentando manter certa distância de mim.

Encaro toda a minha família, e percebo o quão intimidados estão, Lorie até se escondeu atrás do Nicolae. Minha sogra está boquiaberta e Viktor não faz a mínima ideia do que dizer. No entanto, Kiara não se vê da mesma maneira, ela me admira com imensa ternura.

Porém, meus olhos se desviam para os de Aurora, e uma ira se acende em meu íntimo. Foi ela que me mordeu!

Rosno para a mesma e me aproximo cautelosamente. Uma raiva inexplicável se instala em meu coração.

Drogo: "Você fez isso comigo!" - digo em sua mente, completamente enraivecido.

Aurora: a... ah Drogo, veja bem, eu estava em um momento de raiva, e... eu ah... - diz inteiramente amedrontada, se afastando à medida que me aproximo.

Drogo: "foi doloroso sabia..."

Aurora: Drogo por favor... - suplica.

Nicolae: Drogo se acalme, foi um acidente... - intervém, tentando proteger sua amada.

Drogo: "não se meta Rapunzel, esse acidente aconteceu por sua causa, lembre-se disso!" - digo furioso.

Em um movimento rápido, me vejo quase abocanhando Aurora, o que espanta à todos. Porém sou parado pela voz que tem imenso poder sobre mim.

Kiara: Drogo... - diz calmamente, porém firme o suficiente para me fazer parar e me sentar.

Ela se aproxima de mim, e neste pequeno ato, meu corpo de quatro patas parece ter vida própria, sem precisar de minhas ordens. Minha cauda bate freneticamente contra o chão, e grunhidos, mais parecidos com gemidos, saem de minha garganta.

Kiara: ei... - diz tocando minha pelagem loira - não há motivos para se irar, agora você é um tri-híbrido meu amor, o segundo ser mais poderoso de todo o mundo sobrenatural... você é igual à mim!

Reflito sobre sua afirmação, e agora sim, sou igual à ela, estou em seu nível (ou quase). Olhando-a nos olhos, percebo o quão baixinha está. Observo cada mínimo detalhe de meu novo corpo.

Obviamente sou loiro dos olhos âmbar, tenho uma altura inconfundível, com certeza quatro metros de altura.

Kiara: você com certeza é um dos lobos mais lindos que eu já vi! - diz com os olhos brilhosos.

Sebastian: nossa... bom saber disso! - diz virando o rosto, falsamente chateado.

Kiara: você também é maninho! Mas o Drogo é mais - diz rindo, e eu sorrio todo metido.

(Ou talvez eu não esteja sorrindo, não sei! Lobos são estranhos!)

Sebastian bufa, revirando os olhos, mas logo um sorriso de canto surge em seus lábios.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora