O vento gélido agita meus cabelos, meu corpo despenca com uma velocidade incrivelmente rápida, aos poucos sinto o calor da lava invadir o ar que respiro.
Algumas lágrimas descem pelas minhas bochechas e são levadas pelo vento. Minha consciência pesa por eu não ter me despedido de todos, principalmente da Lorie.
Mas será melhor assim, pelo menos retirei dos ombros dos meus irmãos, o peso morto que sempre fui. Meus olhos desde o inicio se encontram fechados, não há necessidade de ver o meu fim.
Porém um som, de o que me parece ser pedras, me tira de meus devaneios, no entanto não me atrevo a abrir os olhos, meu corpo está quase se encontrando com a lava, não adiantaria de nada ver o que possa ser esse barulho.
(Eu logo te verei meu amor...)
Infelizmente, tudo o que eu desejo raramente acontece, nem sei porquê ainda tento. Meu corpo é empurrado por um ser misterioso, com tanta força, que acabo colidindo contra a parede rochosa da fenda.
Esse mesmo ser me agarra firmemente pela cintura, como se dependesse disso para sobreviver. Sua respiração está descompassada, e ouço soluços vindo do mesmo.
_ Porque... - sussurra com a voz embargada.
Drogo: eu precisava... - sussurro, já me desmoronando em lágrimas.
_ Não... Não precisava Drogo, eu estou aqui....
Drogo: mas eu sou um inútil, fiz tantas idiotices, pensei que me odiava...
_ Eu nunca faria isso, você passava dos limites às vezes... mas é como um filho para mim... eu não suportaria te ver tirando a própria vida...
Drogo: mas eu só trago desgraça a vida das pessoas Viktor!
Viktor: não diga isso... você é único... insubstituível, não há outro igual à você... por isso peço, não faça isso. Sei que odeia quando falamos pela Kiara, mas eu tenho absoluta certeza, de que ela desabaria se você fizesse isso... por favor... Não faça mais isso... por favor - diz soluçando.
Abro meus olhos com receio, e encontro os olhos âmbar de Viktor marejados e vermelhos de tantas lágrimas que desceram. Provavelmente, estou da mesma maneira, não imaginava isso vindo dele.
Viktor: vamos subir... - concordo.
Deixo minhas asas saírem e o seguro nos braços. Voo com dificuldade, pois é minha primeira vez, mas felizmente, consigo chegar a superfície, soltando lentamente, o Viktor no solo.
Quando meus pés entram em contato com a grama, Viktor me ataca com um abraço desesperado, o que me surpreende. Mas logo permito que as lágrimas apareçam.
Drogo: me perdoa... - suplico.
Por um momento, minhas pernas falham, fazendo-me cair de joelhos, enquanto o abraço. Ele faz o mesmo, ficando igual à mim. Nosso abraço se torna mais forte, como se necessitássemos disso.
Viktor: está tudo bem... eu devia saber que você não estava nada bem, nunca passou por isso antes, e também, eu nunca pensei que esta ideia passaria pela sua mente... - ele pensa por um segundo - Drogo... você está com depressão? - pergunta.
Seu olhar vai além de preocupação, chega a ser parecido com o medo. Talvez... medo de me perder...
Drogo: não... eu não tenho depressão.... - digo tentando parecer firme, mas nem eu mesmo tenho essa certeza.
Viktor: isso é notável em você Drogo... - suspira, torcendo os lábios, visivelmente arrependido de algo - eu que te devo perdão, devia saber que você não está nenhum pouco preparado para enfrentar a dor de ser viúvo... eu posso dizer que te entendo perfeitamente, sou viúvo há mais de dezoito anos, e além de perder minha mulher, perdi minha filha, e eu te compreendo, eu sinto sua dor, sinto o que você sente, ouço as vozes que te condenam, porquê... isso também acontece comigo... e eu quero que saiba, que você não está sozinho, eu estou aqui, ok? - Diz e em nenhum momento quebra nosso contado visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...