Eu não consigo sozinho...

92 9 45
                                    

Os olhos cansados de Kiara, se encontram com os de sua avó, que possui um olhar de rendição a morte de sua neta e de seus bisnetos. Diana apenas chora descontroladamente.

Claire: minha vingança está feita! - diz contente com a desgraça da híbrida... que não é mais uma híbrida.

As veias da mesma se encontram elevadas e seu corpo todo não possui mais massa muscular alguma. Sua pele agora é pálida, pois o sangue em suas veias está escasso. Sua carne começa a apodrecer aos poucos e seus olhos já não se aguentam mais abertos.

Mason a olha em prantos internos, chorando por dentro ao ver sua neta passar por uma situação tão dolorosa como essa.

Um passo a mais que ele dá, faz Claire o olhar ameaçadoramente.

Claire: nem pense em me trair Mason, sua amada coruja pode estar livre das minhas flechas, mas eu posso muito bem te surpreender... se afaste dela! Eu vou acabar de uma vez com isso - diz pegando um punhal e andando em direção à Kiara, que agora é uma simples humana, que sofre, sendo devorada pelos seus próprios filhos.

Mason: ela já está quase morta! Pra que causar mais sofrimento?! - pergunta, já não segurando mais as lágrimas.

Claire: para impedir que repense sobre seu ato! - diz séria.

Mais lágrimas o consomem ao ver a morena erguer o punhal e por um fio, esfaquear Kiara. No entanto, um som um tanto estranho soa de longe.

Claire: o que foi isso? - fica em alerta.

Porém, em menos de dois segundos, uma explosão, provavelmente feita por magia, destrói a imensa porta dupla do templo antigo e desgastado. Toda a família Bartholy surge ao mesmo tempo, e com uma ira de Dragão, Sarah salta das costas do lobo loiro e causa uma rajada de vento incrivelmente forte, levando Claire para o outro lado do templo violentamente.

Sarah: fica longe da minha amiga! - diz transbordando ódio.

Claire: idiotas! Você mexeu com a bruxa errada Drogo! Agora além da sua esposa, matarei sua família também - olha nas profundezas do olhar do quadrúpede.

Por meros segundos, Claire fecha os olhos, e coloca todos os corrompidos ao seu mercê, com um feitiço do livro de magia negra.

Claire: matem todos! - ordena aos seus "súditos".

A família Bartholy se coloca a frente da quase defunta, Kiara, mas acabam não percebendo que sua vida está quase por um fio, fazendo o sangue das duas prisioneiras ferver.

Hadassa: SEUS CEGOS!!! A KIARA ESTÁ MORRENDO!!! - grita indignada.

Todos se viram para ela, enfim a ficha lhes cai, fazendo Hadassa e Diana levarem a mão até a testa, completamente abismadas por tamanha burrice.

No entanto, um tsunami de corrompidos correm na direção deles, dando tempo apenas para Íris olhar para o loiro, ainda transformado.

Íris: agora é uma boa hora para se redimir! Salve a minha filha e os meus netos! - diz transmitindo toda a sua confiança ao loiro.

Ele concorda de imediato, e se transforma no mesmo segundo, trajando a roupa extremamente colada ao corpo.

Drogo: querida! Eu sei que fui um idiota, babaca e sem coração, eu me arrependo amargamente do que fiz e... - é interrompido pelo dedo indicador de uma Kiara extremamente fraca.

Kiara: esqueça-me... os bebês são nossa prioridade - sussurra com a voz falha.

Drogo: Kiara, eu não posso te perder de novo...

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora