O barulho de pedra sendo quebrada ecoa pela imensa caverna dos corrompidos, onde a fênix negra se encontra fora de si.
_ Porque não me disse que a descendente estava grávida!
Claire: não achei uma informação interessante - dá de ombros.
_ Aquelas crianças não têm culpa do seu rancor, por que não abandona esse plano estúpido de uma vez?
A morena se levanta da rocha em que estava assentada e se aproxima da fênix com um olhar ameaçador.
Claire: Eu quero vingança! Não entendeu ainda, quer que eu escreva?
_ Eu entendi muito bem as suas intenções, só acho totalmente desnecessário! Se quer se vingar do marido dela, por que não ser direta?
Claire: porque ele não sofreria da maneira que eu quero que ele sofra, ele tirou de mim as pessoas que eu mais amava, e eu só quero devolver da mesma maneira, é difícil entender?
_ As crianças não têm nada a ver com sua vingança idiota! E além do mais, se ele tirou de você aqueles que você mais amava, foi porque você merecia!
Os olhos da bruxa são cobertos pela fúria, e a fênix é prensada brutalmente contra a parede rochosa da caverna, (obviamente com magia).
Claire: EU JÁ TE DISSE OS MEUS MOTIVOS!
_ É, disse mesmo, mas para mim são mais insignificantes do que a sua vida! Você ainda não compreende! Você quis tirar a descendente daquela família, eles apenas se vingaram.
Claire: eu não aceito perder!
_ Ninguém aceita! Mas é preciso encarar a realidade e parar de se comportar como uma garotinha mimada!!!
Dessa vez, Claire que acaba contra a parede, com seu pescoço sendo prensado violentamente contra a rocha dura e desconfortável. Sua garganta é apertada de tal maneira, que a capacidade de falar logo se vai.
_ Só te digo uma coisa, caso tenha a brilhante ideia de me ameaçar com minha esposa novamente, eu terei o enorme prazer de te matar, não permitindo que um ossinho sequer fique ileso. E, sinto em lhe informar, que talvez seu plano não dê certo, da maneira que você espera. Íris já me descobriu, ela me sente até da maior distância possível... e ela é muito mais esperta do que você!
Claire: mas não tanto como você, que fez um belo teatrinho na frente dela, não é? - diz afrouxando o aperto da fênix.
_ A mãe dela é muito forte! Se ela descobrir você está morta!
Claire: ah por favor... ela é só... uma coruja, nada... mais que isso...
_ Não subestime os animais, você pode se dar muito mal. E pensando bem, caso seu plano ridículo dê errado, eu vou te deixar lá, sozinha! Para que a aquela família finalmente te tire do caminho deles... - diz tudo séria e ameaçadoramente.
Ele a solta abruptamente e ela fica a tossir desesperadamente, sob o olhar assassino da fênix negra, que some de seu campo de vista em menos de um segundo.
Agora, Claire repensa sobre sua "aliança" com ele, pois como sua irritabilidade é alta, ele possivelmente a mataria com um estalar de dedos, o que chega a assusta-la. Mas destemida como é, ela não desistirá fácil, sua vingança é maior do que qualquer outro sentimento...
[...]
Drogo: amor... - sussurra no ouvido da híbrida, que geme, mas não cede ao chamado - amor! - sussurra novamente, mas não obtém sucesso - Amor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...