Se depara com uma cena um tanto quanto estranha, uma garota totalmente desconhecida por Kiara, está discutindo com a pobre garotinha dos cabelos rosados.
Nadine: vai me dizer onde eles foram ou eu vou ter que...
Kiara: vai ter que o que? - pergunta séria, já transbordando ódio.
Nadine no mesmo segundo fica intacta, e os olhos de Lorie se enchem de lágrimas ao ver quem tanto sentiu falta. Os soluços da pequena ecoam por toda mansão, mas não por tristeza, e sim por felicidade.
Kiara: não precisa chorar meu amor, vem aqui, me dá um abraço - diz abrindo os braços.
Sem hesitar Lorie corre para os braços da fênix, e chora ainda mais, por finalmente a tocar novamente.
Nadine: hum... sem querer ser grossa ou algo do tipo, mas quem é você? - pergunta deixando explícito seu desdém.
Kiara: me chamo Kiara Bartholy querida, e você? - diz inocente.
Nadine: Nadine... - diz tentando esconder sua raiva.
Kiara: era impressão minha ou você estava ameaçando a Lorie... - diz séria.
Nadine: impressão sua querida, eu estava apenas... - pensa por um instante - dando uma bronca, apenas isso...
Kiara: ah claro... bom iremos descer, caso queira vir, fique a vontade... - diz e sai em seguida, sem esperar por uma resposta.
Ela desce até a sala de estar, mas antes de entrar, olha para a garotinha em seus braços, que agora está em silêncio.
Kiara: você quer me contar alguma coisa? - pergunta mostrando toda a sua preocupação.
Lorie apenas nega com um aceno de cabeça.
Kiara: sabe que agora eu estou aqui, e que não precisa me esconder nada não é? Não tenha medo daquela moça, se for ela o motivo do seu silêncio, nós iremos resolver juntas - diz acariciando os cabelos de Lorie.
Lorie: podemos falar sobre isso depois, eu quero aproveitar que está aqui, mas eu quero pedir que convença o meu pai a mandar a Nadine embora, eu não quero ela, eu quero você! - diz ameaçando deixar as lágrimas descerem.
Kiara: não se preocupe, eu vou dar um jeito, mas agora, quero que conheça alguém, porém quero que feche os olhinhos primeiro - diz e a garota esconde seu rosto na curva de seu pescoço.
Elas adentram a sala de estar, onde todos estão, menos Peter e Sarah, que foram checar se está tudo bem na vila Osborne. Kiara olha para sua mãe sorrindo, e a mesma retribui quando seu olhar recai sobre a rosadinha.
Kiara: Lorie... Não sei se você já sabia, mas o papai Viktor está namorando...
Lorie: O QUE? - grita ainda com seu rosto escondido.
Kiara: se acalme mocinha... bom e a namorada dele é a minha Mamãe...
Lorie: O QUE?!!- grita mais alto, o que tira risadas de Kiara.
Kiara: é... e ela tem uma proposta para você, na verdade, os dois tem...
Lorie: qual? - pergunta curiosa.
Kiara: já que o papai Viktor é meu pai, e seu pai também, a mamãe Íris, quer saber se você quer uma mamãe também...
O silêncio reina no aposento, e todos parecem ansiosos e amedrontados pelo silencio de Lorie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfiction[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...