Seu pedido saiu para a entrega

82 11 20
                                    

Alguém poderia me explicar quem foi o ser humano que inventou esta máquina burra, se a tecnologia veio para inovar, porquê age como uma anta?

Eu aqui pleno, tentando pegar o meu salgadinho nessa máquina de lanches, mas a bonita não quer aceitar o meu dinheiro. Se alguém não me impedir vou jogar essa coisa pela janela, que estúpido!!!

Tento mais uma vez colocar a nota de vinte dólares, mas ela volta novamente. Omito com muita dificuldade um grito de raiva, e ainda a vontade de chutar essa porcaria. (Quer saber, eu vou é pegar sem pagar, não to nem aí, essa máquina mesmo não aceita dinheiro, então é de graça).

Enfio minha mão no buraco de onde a comida cai, e tento alcançar alguma coisa, (não saio daqui sem o meu salgadinho!!!).

Drogo: ah!!! Porcaria!!!!

Meu braço é grande demais!! Fiquei entalado, não consigo tirar meu braço daqui, socorro!!!

_ Drogo? - diz tentando conter o riso.

Drogo: oi... Sarah... - digo constrangido pela situação.

Sarah: o que aconteceu para você chegar a esse ponto de roubar petiscos?

Drogo: essa máquina idiota!! Ela não aceita meu dinheiro, então é de graça.

Ela cai na gargalhada com a situação.

Sarah: ou talvez você esteja colocando uma nota de vinte aonde só aceita até cinco - diz risonha.

Drogo: oh droga...

Sarah: vem deixa eu ajudar - diz tentando puxar meu braço pra fora.

Com muita luta e esforço conseguimos, mas em troca ganhei um braço roxo.

Drogo: ai - resmungo acariciando o braço.

Sarah não segura o riso e se acaba de rir da minha cara de cãozinho de rua.

Drogo: qual a graça? - pergunta sério.

Sarah: na... nada não - diz com dificuldade por conta das risadas.

Reviro os olhos e encaro a máquina como uma criança encarando um brinquedo na vitrine. Só tenho vinte dólares hoje, vou ficar sem salgadinho, que vida cruel!!

Sarah coloca uma nota de cinco na máquina e a bendita aceita, (ora, mas ela está merecendo um chute).

Sarah: pode escolher - diz me olhando ternamente.

Meio receoso aperto o botão do salgadinho de pimenta e o mesmo cai no buraco, o pego sorridente e Sarah solta um pequeno riso.

Sarah: é bom vê-lo sorrir grandão - diz com a mão sobre meu ombro.

Drogo: obrigado Sarah...

Sarah: não há de que, para mim sempre é uma vitória tirar um sorriso de você - diz bagunçando os meus cabelos, me tirando risadas - preciso ir agora, tenho aula de artes plásticas, até mais grandão - diz acenando.

Saio do refeitório e caminho pelos corredores, comendo meu salgadinho. Avisto Aurora e Nicolae logo a frente, eles me olham com desdém e eu apenas abaixo a cabeça, envergonhado pelo que fiz ontem.

Nicolae passa ao meu lado e bate seu ombro com força no meu, me fazendo ir para trás, por conta do impacto. Eu sei que devo pedir desculpas, mas o orgulho fala mais alto, e além do mais, ele pediu por aquilo, ninguém mandou tocar na minha ferida.

Vou andando até o ginásio, pois minha aula é de educação física. Entro e percebo que as líderes de torcida estão treinando. Algo estranho, porquê sempre treinam no final das aulas.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora