[Autora]
Depois da inesperada descoberta de Drogo, o mesmo se encontra sorridente, porém com a curiosidade ativa, se perguntando onde sua amada pode estar.
Ele não foi capaz de pregar os olhos essa noite, imaginando os possíveis lugares onde Kiara possa estar. No entanto não prestou atenção na voz que tanto o chama, aquela que tenta chamar sua atenção para lhe mostrar o que mais importa.
Chegando o horário de ir à faculdade, Drogo parecia mais disposto que nunca. Tomou um banho caprichado, arrumou o cabelo, se vestiu (e por sinal, não reclamou da feiura do uniforme), e por fim desceu até a sala de jantar.
Todos estavam presentes, e ao verem o enorme sorriso do vampiro, desconfiaram automaticamente. Nadine, ao vê-lo naquele estado, pensou que fora por sua causa, mesmo que não tenha acontecido da maneira que ela planejava. Suas expectativas eram que o loiro estaria aos poucos se apaixonando por ela. Porém, ela não faz a mínima ideia de qual seja o real motivo da felicidade do garoto.
Sarah desconfia de sua alegria espontânea, mas permite que um belo sorriso surja em seus lábios, ao ver a felicidade dele. Peter não faz diferente, em cinco meses, o sorriso do loiro nem dava sinal de existência e agora aparece de maneira inesperada.
Viktor o olha contente por perceber sua mudança, aquilo o tranquilizava de uma maneira inexplicável. Nicolae se sente aliviado ao ver a expressão do irmão, não se sente mais tão culpado. O mesmo acontece com Aurora.
Sarah faz questão de encher o prato do loiro com deliciosas guloseimas. Drogo como é um amante de comida, devora em menos de dois minutos o prato todo, tirando um sorriso de satisfação da morena.
Porém, quando os olhos amendoados do loiro recaem sobre a menina dos cabelos rosados, uma pontada lhe atinge. Lorie, notavelmente não está bem, não fala como antes, não age como antes, está mudando de uma maneira extremamente rápida. Sua face demonstra tristeza.
Drogo se preocupa logo no primeiro segundo, Lorie não é assim, algo está acontecendo com ela. Porém seus pensamentos o impedem de continuar com sua melancolia pela pequena, o levando a alegria novamente, pela grande descoberta.
Terminando seu café, assim como todos à mesa, Drogo decide levar a pequena, assim poderá conversar com ela, e saber o porquê de sua tristeza.
Drogo: Lorie, eu te levo para a escola - pisca para ela.
Por um momento a pequena abre um pequeno sorriso, mas ele logo é arrancado brutalmente.
Nadine: não se preocupe Drogo, eu a levo hoje, pode ir - sorri para ele.
O mesmo olha atentamente a pequena, se atentando a cada detalhe de sua expressão. Mas Lorie, forte como é, segura as inúmeras lágrimas que insistem em descer.
Drogo: tudo bem pra você Lorie? - pergunta acanhado.
Ela apenas assente minimamente. Ainda receoso, Drogo olha para seus irmãos, buscando por algum tipo de resposta. Todos acenam positivamente, e meio hesitante ele apenas permite.
Nadine: vamos pequena? - sorri macabra.
Lorie apenas a baixa o olhar e se levanta. As duas se retiram, mas os pensamentos de Drogo agora o perturbam. No momento a melhor opção é conversar com a Lorie depois.
Drogo: eu já vou indo, tenham um bom dia! - diz permitindo que seu sorriso retorne.
Todos retribuem o sorriso. Mesmo o Drogo sendo o Drogo, ele consegue transmitir alegria. Ele se retira e vai até a garagem pegar seu carro. Em seguida dirige até a universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...