Lorie: SAIA DO MEU QUARTO!!!! - grita novamente, porém começa a arremessar seus bichinhos de pelúcia em mim.
Fico completamente atônito, ela nunca se comportou dessa maneira comigo, muito menos disse o que ela me disse.
Lorie: EU TE ODEIO!!!! Te odeio, te odeio, te odeio!!!!! - suas lágrimas começam a descer descontroladamente.
Ela se ajoelha na cama, na famosa posição W e cobre seu rosto com as mãos, continuando a chorar.
Lorie: eu não irei repetir, saia agora!!! - diz com a voz chorosa.
Apenas obedeço. Ela precisa de um tempo para se acalmar, isso foi um surto momentâneo, nada demais. Com certeza ela irá causar muitas intrigas com a babá, mas ela vai se acostumar, isso é um fato.
Saio de seu quarto e fecho a porta. Consigo ouvir o choro desesperado dela, o que parte o meu coração.
Ao me virar dou de cara com a Nadine, me olhando estranhamente.
Nadine: ela estava dizendo aquilo por minha causa? - pergunta melancólica.
Nicolae: não se preocupe, ela irá se acostumar, é apenas questão de tempo - digo com minha calma cotidiana, até parece que não acabei de ser agredido com bichinhos de pelúcia.
Nadine: ah claro... mas... e o seu irmão? - pergunta olhando para a porta do quarto dele.
Nicolae: vamos esclarecer algo, você pode conversar com qualquer um desta casa, mas peço à você que não se aproxime do meu irmão, por favor... - suplico, temendo o pior vindo do loiro.
Nadine: mas por quê? - pergunta com os olhos marejados.
Nicolae: estás a gostar dele? - pergunto desconfiado.
Suas maçãs tomam uma coloração extremamente avermelhada e seu olhar se desvia do meu.
Nicolae: pode fazer qualquer coisa, menos isso - digo sério.
Nadine: a culpa não é minha - diz da mesma forma.
Nicolae: siga meu conselho, não se aproxime, isso é para o seu próprio bem - sem mais uma palavra, saio e vou em direção ao meu quarto, mas antes paro e a olho por cima dos ombros - vá descansar, amanhã você terá aula - me retiro em seguida.
Adentro meu quarto e encontro Aurora sentada na cama, lendo algo. Ela já está vestida com seu pijama, deve estar me esperando. Porém ao me ver esconde o livro rapidamente.
Nicolae: o que estavas lendo senhorita? - pergunto arqueando a sobrancelha.
Aurora: nada de mais... - diz, já completamente corada.
Nicolae: deixe me ver, prometo que não irei julga-la - digo retirando minhas roupas, colocando uma calça moletom.
Aurora: Nicolae!!! - diz zangada por eu fazer isso em sua frente.
Nicolae: qual o problema, hoje em dia os jovens acham isso comum entre namorados - digo como se fosse óbvio.
Aurora: não sou como todos os jovens, tenho um sistema intelectual muito mais avançado do que meros humanos comuns, fui treinada pelo meu pai, o supremo alfa, e minha mãe sempre me ensinou que o casamento vem antes disso... mesmo você estando de cueca... - diz corando ainda mais.
Nicolae: ou talvez estas surpresa pela preciosidade aqui embaixo - digo tirando sarro.
Aurora: não é nada disso!!! - se esconde embaixo das cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...