Não pode ser...

101 13 24
                                    

Tiro ecoar pela floresta. Ele se encontra frustrado no momento, caçadores não são bem vindos na propriedade Bartholy, muito menos para tirar a vida de animais indefesos.

Por conta da raiva, Drogo pula da janela, e segue até onde o cheiro de humanos o leva. Ele pode até ser ele, mas isso não significa que não se importa com a natureza, muito pelo contrário.

O loiro sente que algo quer sair de si, e o mesmo permite. Suas asas surgem, e Drogo voa pela floresta, à procura de seja lá quem for o ser que decidiu perturbar o seu sono e ainda matar animais.

O cheiro se intensifica vagarosamente, porém um aroma bem conhecido pelo vampiro o deixa ainda mais furioso... sangue.

Finalmente ele chega até o local. O mesmo se esconde encima de uma árvore. Por ser um vampiro, é fácil passar por debaixo dos narizes de simples humanos, sem ser percebido.

A cena que ele presencia é de partir o coração. Três caçadores contra um pequeno lobo. Lobos são raros em Mistery spell, quando aparecem é por necessidade de alimento. O pequeno lobo parece ferido, pois chora sofridamente.

O sangue de Drogo ferve. Para ele, não importa o tipo de animal, apenas o fato de serem seres inocentes que não possuem culpa de nada que a humanidade faz.

Um dos caçadores aponta a espingarda, bem no focinho do lobinho amedrontado. Neste momento, Drogo é consumido pela raiva. Ainda escondido, com suas asas ele causa uma rajada de vento extremamente forte, fazendo com que os três homens fossem jogados contra árvores, com uma imensa força.

O corpo do loiro é coberto por chamas, o que disfarça seu rosto. Ele se revela para os três homens, que no momentos estão se recompondo do impacto. Ao darem de cara com a fênix a sua frente, estremecem dos pés a cabeça. Um deles atira com a arma na esperança de o matar, mas Drogo desvia facilmente.

Drogo: me digam, por acaso alguém deu alguma liberdade à vocês, para que maltratassem os animais desta floresta? Que eu saiba a caça em Mistery spell é ilegal... - diz em um tom de dar medo.

Os três ficam calados, incapazes de proferir qualquer tipo de coisa.

Drogo: foi o que pensei... então, pedirei por gentileza, que não voltem aqui tão cedo, pois se eu os encontram maltratando qualquer animal que habita nesta floresta, será a pele de vocês que eu usarei como tapete!! - diz com a voz alterada.

Os três apenas concordam, ainda assombrados e tremendo de medo.

Drogo: agora sumam da minha frente, antes que eu me arrependa!!

Eles após esta fala, saem em disparada, correndo e gritando de desespero. Como existem pessoas que não acreditam em uma gotinha sequer do sobrenatural, será difícil esses três caçadores convencerem alguém, de que viram um ser flamejante.

Drogo após se certificar de que se foram realmente, vai até o lobinho, que se encontra deitado sobre o chão, com a pata inferior esquerda ensanguentada. O mesmo olha para Drogo com uma expressão indecifrável, mas com certeza não é medo.

O loiro se lembra de um episódio com sua amada, onde ela o curou com seu sangue, então, provavelmente faria o mesmo efeito no lobo, já que Drogo agora também é uma fênix.

Ele corta o próprio pulso, e deixa o sangue escorrer até a boca do lobo, que em minutos já se encontra curado. Quando ele percebe que já pode sair correndo e pulando, ataca Drogo com lambidas no rosto, o que tira risadas do loiro.

Drogo: ok, ok, já entendi, não há de que - diz rindo.

O lobo se afasta e se senta perto do Drogo. Agora é possível o ver mais claramente, possui pelagem negra e belos olhos azuis.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora