Mas antes que fizessem mais alguma coisa, uma voz que tanto irrita Drogo, o chama.
Nadine: Drogo? Você está ai? - pergunta manhosa, fazendo o mesmo ranger os dentes.
Kiara: por acaso vocês...
Drogo: não! Nós quase fizemos, mas a marca me alertou, então não aconteceu nada - diz deixando explícito sua raiva - foi só um beijo...
Nadine: eu queria saber se você gostaria de repetir a dose, você não saiu da minha cabeça desde a última vez... - mente.
Kiara olha para o Drogo divertida, quando percebe o olhar indignado de seu amado.
Kiara: eu acredito em você! - diz lançando lhe uma piscadela.
O vampiro suspira aliviando.
Kiara: que tal um showzinho? - sussurra, o deixando confuso, mas curioso também.
A mesma se levanta, convidando o loiro a fazer o mesmo. Eles se secam, e Kiara coloca um hobby de cetim vermelho, um tanto quanto sexy.
Nadine: Drogo... é feio deixar a namorada esperando.
Drogo se deita na cama, e apenas assiste a cena que logo será apresentada. Kiara abre abruptamente a porta, dando de cara com Nadine.
Kiara: namorada?... - pergunta arqueando a sobrancelha.
Sua rival se encontra sem palavras, engolindo em seco ao ver Kiara vestida daquela maneira.
Kiara: o gato comeu a língua? - provoca.
Nadine: posso saber o que está fazendo no quarto dele? - pergunta tentando disfarçar seu nervosismo.
Kiara: algo que você nunca fez e nunca fará querida - diz cínica.
Nadine: como ousa!!
Drogo: eii, dá para liberar a Kiara por favor, estou precisamos de ajuda, e você está nos atrapalhando!! - diz alto, ainda deitado na cama.
Nadine: mas eu pensei que...
Drogo: entenda... nós nunca tivemos, e jamais teremos algo, agora por favor, vá embora...
Kiara: você ouviu... - diz sorrindo.
Nadine: isso não vai ficar assim...
Kiara: vai sim querida, vai sim... - sem mais uma palavra, Kiara fecha a porta na cara de Nadine.
Ela se vira para seu amado loiro, e retira seu roupão, ficando completamente exposta.
Kiara: onde estávamos? - diz sorrindo inocente, tirando um sorriso do loiro - mas pensando bem... você beijou ela - diz se fazendo de vítima.
Drogo arregala os olhos, com uma possível greve de sua amada.
Drogo: foi só um beijo meu amor, um beijo que não fez efeito algum em mim. Entenda, eu quase morri por você, e eu pensei que com ela eu poderia ocupar minha mente. Me perdoa Kiara, eu me arrependo amargamente do que fiz, mas por favor, não me deixa sem fazer amor - faz um bico fofo.
Kiara: eu já disse meu amor, eu vi tudo que você fez, e sei que aquele beijo te ajudou, e muito! Por isso não te julgo de nada... mas você está sim merecendo um castigo! - diz falsamente brava.
Drogo: não... - diz a olhando com os olhinhos marejados.
Kiara: Drogo! Não é pra chorar! - diz dando gargalhadas dos olhinhos grandes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...