Nicolae: Drogo para de tremer desse jeito! – diz risonho.
Drogo: eu não consigo! – diz exasperado.
Nicolae: você já é casado, pra que tanta ansiedade?
Drogo: entenda! Depois destes cinco meses me tornei um cara com altos níveis de preocupação, tenho medo de tudo dar errado – diz ansioso.
Nicolae: não se preocupe irmão, vai dar tudo certo com as bênçãos de Deus! – diz com a mão sobre meu ombro.
Drogo: é você tem razão... vai dar tudo certo... mas e se...
Nicolae: coloca o terno logo!!!
Drogo: mal educado!
[...]
Cassandra: estão prontas meninas, a cerimônia já vai começar!
Sarah: eu acho que estamos vó – diz sorrindo nervosa.
Aurora: não fui feita pra aguentar tanta ansiedade! – diz roendo as unhas.
Kiara: Aurora! Vai estragar as unhas! Não se preocupem meninas, vai dar tudo certo, se Deus permitir! – diz tentando as acalmar.
Samantha: espero que minha cabeça aguente até eu pisar no altar... – diz encarando a parede com um certo medo.
Sarah: se você cair a gente te levanta e leva para o altar, não se preocupe – diz determinada, tirando risadas de suas amigas.
Cassandra: ok, ok, mas agora vamos!! Estão atrasadas! – diz apressada – Metaféro (transportar) – recita, na intenção de levá-las ao santuário, pois as meninas se encontram no quarto de Kiara.
☆Um tempo antes☆
Todos os convidados já se encontram acomodados. O clã de sangue, o clã Osborne e a alcateia da lua cheia, foram convidados para o casório, assim como todas as fênix.
Todos admiram a decoração feita pelas meninas, e se encantam pelo estilo fora do padrão.
Saara irá realizar a cerimônia, então a mesma se acomodou no altar, e junto à ela, um suporte se encontra lá, onde há a tão famosa Bíblia Sagrada.
Várias fênix estão atrás do altar, divididas em grupos, de acordo com seus tons de vozes, pois os mesmos fazem parte do corar que irá cantar durante a cerimônia. Podemos dizer que uma fênix sempre é prevenida, tendo na ponta dos dedos, a coisa menos provável de se aparecer, porém necessária.
O Coral inicia seu canto, em uma melodia suave. As vozes graves fazem contraste com as agudas, e eles cantam a tão famosa melodia que Kiara sempre escutara.
_ Ah ah ah aah...
Cada vez mais, o canto se intensifica, ficando mais forte. E após cinco minutos de canto, a grande porta dupla do salão se abre, dando passagem aos noivos.
O primeiro a passar pelo lindo tapete branco é Aron, com seu estiloso terno cinza, feito pelas mãos de Íris. Ele anda calmamente, chamando a atenção de todos com sua tamanha beleza e masculinidade.
O segundo é Peter, com seu belo termo azul, acompanhado de uma gravata branca, que traz todo um charme ao seu visual. Ele anda tranquilamente, mas com uma pitada de timidez por nunca ter andado em um tapete, que vai até um altar, na celebração de um casamento.
Em terceiro, temos Nicolae, com seu elegante terno, com um estilo antigo, típico de suas roupas cotidianas. Sua beleza e charme, chamam a atenção de várias garotas, principalmente aquelas que amam um cabelo comprido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...