Proposta irrecusável

77 12 30
                                    

Sarah: menina! Me explica o que aconteceu ontem!! Tu viraste o bicho em pessoa! - diz exasperada.

Aurora: é mesmo Kiara, o que te deu ontem? Sono? - pergunta risonha.

Samantha: tenho quase certeza que é a TPM sobrenatural - diz convicta.

Kiara: ah meninas eu não sei, do nada senti uma dorzinha o que estranhamente me deixou irritada, e mais estranho ainda é que meus quatro lados estavam agitados, por isso eu acidentalmente mordi o Drogo, era o meu lado vampiro... mas eu acho que não é a TPM Sam, minha menstruação está atrasada... - digo pensativa, mas preocupado ao mesmo tempo.

Sarah: ih!!! Isso ta me cheirando a bebês!

Kiara: vira essa boca para lá Sarah! Eu não estou pronta para ser mãe, não agora...

Aurora: Kiara, você literalmente governa metade do mundo, sendo parte dele sobrenatural, por que temer bebês inofensivos?

Kiara: talvez eles possam não ser tão inofensivos...

Samantha: realmente, Kiara e Drogo são os mais poderosos do mundo sobrenatural, seria bem normal se o resultado desta relação for uma criança extremamente poderosa.

Aurora: eu não tinha pensado nisso...

Sarah: nossa, mas agora estou curiosa, falando no Drogo, como ele ouve espíritos?

Kiara: bom... quando eu estava adormecida, eu e minha mãe ficamos juntas em nossas subconscientes, e ela me explicou coisas que eu não fazia mínima ideia do que eram. Ela disse que a fênix cria um "novo poder" - faço aspas com os dedos - ou ganha da genética, no meu caso, herdei da minha mãe o poder de ver o passado das pessoas, provavelmente a fênix do Drogo, criou um novo poder para ele, que jamais em toda a historia da humanidade, foi registrado - explico.

Aurora: ah... compreensível - diz zombeteira.

Samantha: mas qual seria esse poder, especificamente?

Sarah: talvez o de enxergar além das coisas... um poder cobiçado por muitos, mas que nunca existiu... - diz com uma expressão pensativa.

Aurora: e o que esse poder faz exatamente?

Sarah: Drogo pode ver além do que está diante de nós, seus olhos têm o dom da curiosidade... e além de ver, ele ouve - diz com um sorriso de canto.

Kiara: como sabe de tudo isso? - pergunto arqueando a sobrancelha.

Sarah: é só um palpite!

Samantha: ah claro, quem dera eu tivesse esses palpites nas aulas de mitos e lendas...

Nós três rimos da expressão de perdida da Samantha.

Samantha: enfim!! Você tem alguma ideia do que possa estar atrasando sua menstruação? - diz se direcionando a mim.

Kiara: no momento nenhum... mas não vamos nos preocupar com isso agora... quem chegar na piscina por último a Mia pega!!!! - digo e em seguida saio correndo, não querendo que Mia puxe o meu pé a noite.

As três gritam em surpresa, e logo estão correndo atrás de mim. Rapidamente salto o mais alto que consigo, e caio na água quentinha da piscina da Sarah. Elas vêm chegando uma atrás da outra e a última foi a Sarah. Tiramos sarro da cara de tacho dela, e da suposta vinda da Mia à noite.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora