☆Dias depois☆
Meus olhos se abrem abruptamente ao sentirem um calafrio percorrer meu corpo. Por um momento penso que Kiara está no cio novamente, mas na verdade é só a janela do quarto aberta. Observo com mais atenção, e enfim percebo que o meu docinho está na sacada, dando pulinhos.
Drogo: amor? O que está fazendo aí? - digo me apoiando no cotovelo esquerdo.
Ela traz seu olhar até mim, e um radiante sorriso está presente em seus lábios.
Kiara: amor! Está nevando!!! - aponta para o lado de fora, onde diversos pontinhos brancos caem.
Drogo: Porque está tão animada com isso, a neve é tão fria... - digo preguiçosamente.
Seu sorriso se alarga, mostrando seu divertimento. Ela vem até mim, e se deita ao meu lado
Kiara: É que... eu nunca brinquei na neve. Quando criança eu até saía para brincar, mas não tinha ninguém para brincar comigo... Os parentes dos meus pais não gostavam de mim, e meus pais nem sempre estavam disponíveis. E nem devo citar o orfanato, eu nunca podia sair de lá em dias de neve - diz tudo calmamente, escondendo toda a sua tristeza.
Com suas palavras, fico pensativo. Se ela acha que não terá diversão em toda essa neve, ela está muito enganada.
Me levanto da cama e a levo até a janela novamente. Fico atrás da mesma, e com certeza ela não está entendendo nada, mas logo irá!
Estico seus braços e elevo suas mãos um pouco acima de seu peito, fazendo uma conchinha com elas.
Um pequeno floquinho de neve pousa em suas mãos, e neste mesmo instante, sinto os olhos dela brilharem por tamanha perfeição em apenas um pequeno floco.
Coloco minhas mãos abaixo das suas, e aproximo meus lábios de seu ouvido.
Drogo: você sabia, que cada floco de neve, é de um jeito... todos eles são diferentes um do outro - digo encarando o pequeno pontinho de natureza em suas mãos.
Kiara: sério? - pergunta perplexa.
Drogo: sim... estes floquinhos podem muito bem representar os seres que habitam nesta terra. Todos nascem diferentes um do outro, com habilidades especiais e personalidades únicas. A mesma coisa acontecerá com os nossos filhos, podem até serem gêmeos, mas eu sinto, bem lá no fundo, que serão completamente diferentes... mas, um diferente bom! Ambos se completarão... - digo tudo isso calmamente, acariciando suas mãos suave e delicadamente.
Kiara: sabe... eu posso dizer que você meu amor... mudou por completo e por inteiro, é alguém novo... que está moldando um pai incrível e único! - diz com o olhar fixo na paisagem ao redor de nossa casa.
Drogo: e eu posso dizer, que uma mamãe incrível e maravilhosa, está a caminho... - a abraço com imensa ternura, sentindo todo o calor dela e dos nossos filhos.
Ela encosta seu corpo em meu peito, e eleva sua cabeça, de maneira que seus lábios toquem meu queixo, deixando um pequeno selar.
Drogo: acho que está na hora de deixar o floquinho terminar sua jornada - digo voltando minhas mãos para abaixo das suas.
Kiara: você tem razão... - diz pronta para solta-lo.
E juntos, separamos nossas mãos, permitindo que o floquinho volte a cair lentamente.
Kiara: já disse que te amo?
Drogo: muitas e muitas vezes... mas nada te impede de dizer novamente... - digo risonho, tirando risadas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfiction[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...