Vocês aceitam?

98 14 44
                                    

Kiara se ajoelha no chão, já não conseguindo se manter de pé. As lágrimas molham seu rosto de tanta emoção, mas isso acaba preocupando suas amigas.

Sarah: o que houve amiga? – pergunta exasperada, tentando acudi-la.

Sem uma palavra ela apenas entrega o papel à sua amiga, que lê apressadamente, e acaba igual à Kiara.

Aurora: mas senhor!! O que tem de tão emocionante nesse papel? – diz impaciente.

A morena ainda tremula, entrega o papel à ruiva, que lê atentamente.

Samantha: fale logo Aurora, se não vou ter um treco!! – diz desesperada.

Aurora: quer casar comigo?

A loira se vê intacta no mesmo instante, não sabendo se chora ou pula de alegria. Aurora está da mesma maneira, tremendo de ansiedade.

Mais um papel branco é passado por baixo da porta, e Sarah o pega.

Sarah: vocês aceitam?... – lê as duas palavras no papel – VOCÊ AINDA PERGUNTA PETER!!! – diz exasperada.

Aurora: Nicolae... – diz com a voz chorosa – como você me faz uma coisa dessas homem!!!

Samantha: Aron – chora desesperadamente – cadê você para eu te encher de beijos!!

Kiara: Drogo!! – derrama ainda mais lágrimas – eu te amo!!

Drogo: EU TAMBÉM TE AMO DELÍCIA!!! – diz tirando risadas de todas elas.

Lorie: estão esperando o que para entrar?!! Um convite?

Sarah: só você mesmo senhorita praga... – diz risonha, causando gargalhadas em suas amigas.

Aurora abre a porta, e um monte de balões em formato de coração, estão presos bem na entrada, atrapalhando a passagem. Porém logo são soltos, permitindo agora, que a imagem dos quatro homens ajoelhados com uma caixinha vermelha em mãos, seja revelada.

Kiara é a primeira a pular no seu amado loiro, que a segura nos braços. Suas pernas se entrelaçam na cintura dele, e seu choro se torna mais alto.

As outras três fazem o mesmo, só tiramos o fato de Sarah e Samantha derrubarem seus amados no chão sem querer.

Aurora: me digam que isso não é uma brincadeira... – diz chorosa.

Nicolae: se fosse uma brincadeira eu não estaria aqui, você sabe que odeio perder o meu precioso tempo com coisas não reais... – diz calmo.

Aurora: desculpa ai senhor de negócios – diz risonha, fazendo o mesmo rir.

Drogo: amor... você ta chorando muito, ta tudo bem? – pergunta zombeteiro.

Kiara: ta... Ta tudo bem – diz enterrando o rosto no peito de Drogo.

Drogo: já somos casados meu amor, porquê ficou tão emotiva? – diz começando a se preocupar.

Kiara: é só que... esse sempre foi o meu sonho – diz com a voz embargada por tamanho choro.

Sarah: ai amiga, vem cá – diz a puxando para um abraço.

Kiara é o tipo de garota que sempre teve sonhos, mas sua condição física não a ajudava muito. Com dezesseis anos ela havia percebido que seus sonhos eram impossíveis, mas a mesma não fazia a mínima ideia de que conheceria Drogo Bartholy, o cara que virou sua vida de ponta cabeça em apenas uma semana.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora