☆Kiara☆
Samantha: Eu vou te bater Kiara!! - diz em meio aos prantos, enquanto caminhamos até o shopping de Mistery Spell.
Kiara: que isso? Sua agressiva! Isso por acaso não é algo bom para você? - digo falsamente chateada.
Samantha: é... mas você me fez chorar!! - diz pranteando ainda mais.
Aurora: TPM?
Sarah: TPM!
Samantha: eu quero um abraço... - diz fazendo bico.
Kiara: oh, vem cá minha lobinha tingida - digo a abraçando.
Sarah: que dó dela!! - diz dramática, a abraçando também.
Aurora: não posso julgar, faria o mesmo - diz se juntando a nós.
Íris: vejo que minha filha escolheu amigas de verdade, estou orgulhosa... de todas vocês... esse companheirismo me faz lembrar de minhas amigas Osbornes - diz com um toque nostálgico na voz.
Aurora: e onde elas estão agora? - pergunta curiosa.
Íris: no céu - diz naturalmente, como se não fosse nada demais, continuando a andar tranquilamente.
Nós quatro nos calamos no mesmo instante. A loira até deixou de chorar.
Isso me faz lembrar da visão que tive do passado da Sarah. Talvez, as amigas de minha mãe tivessem sido mortas, quando a vila Osborne foi atacada. Uma leve pontada de tristeza me atinge, mas de alguma maneira, saber que elas estão com Deus agora, me deixa mais tranquila.
Alguns minutos se passam, e o tédio logo se instala no ar.
Sarah: já estamos chegando? - pergunta impaciente.
Íris: na verdade, já chegamos - diz contente, encarando a imensa loja a sua frente.
Meu queixo provavelmente alcançou o chão por tamanha surpresa. Eu realmente não imaginava que era tão grande. Logo da janela, já é bem visível que há dois andares nesta loja, o que me deixa completamente eufórica, imaginando as inúmeras decorações que podemos fazer neste ambiente.
Íris: meninas, sejam bem-vindas ao nosso novo negócio!! - diz sorrindo de orelha a orelha, destrancando a porta em seguida.
Samantha: isso é simplesmente... INCRÍVEL!!!! - grita, inteiramente exasperada de tanta emoção.
Sarah: tão bem arrumado, e com mobílias tão chiques - diz encantada.
Aurora: foi realmente muito bondoso da parte do ex dono, de vender este lugar já mobiliado.
Kiara: concordo, e inacreditavelmente, o preço foi muito bom! - digo, enquanto caminho pelo local.
Íris: Sim! Digamos que foi um milagre de Deus, pois a maioria das lojas que estavam à venda, eram o dobro do preço sem possuir metade do que tem aqui.
Samantha: dessa vez o milagre de Deus foi bem visível!
Kiara: graças à Deus! - digo risonha tirando risadas de todas elas.
Íris: mas agora, vamos ao trabalho meninas! - diz estendendo a cortina que trouxe, na vidraça da loja, para evitar olhares curiosos.
A ajudo com a cortina, e logo as extensas vidraças são cobertas por inteiro, nos dando mais privacidade em nosso trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...