As quatro jovens correm animadamente pela floresta. Aurora e Samantha andam em quatro patas, Sarah está nas costas de Samantha e Kiara voa alegremente entre as árvores. As mesmas dão risadas de satisfação ao estarem juntas em um momento tão alegre.
O intuito delas é chegar ao templo das fênix, Saara autorizou que elas decorassem o recinto da maneira que quisessem. Mas claro, ambas são confiáveis, não irão transformar o lugar em um circo, obviamente.
As grandes lobas correm pela floresta como, na verdade, verdadeiros felinos, de tão ágeis e flexíveis. Seus corpos de fêmea também tem grande influência, por ser magro e fino.
Kiara ao contrário, passa pelas menores aberturas, treinando sua agilidade no voo. A natureza como grande amiga destas quatro, andam lado a lado com elas. Cervos acompanham a corrida de Aurora e Samantha. As borboletas e passarinhos rodeiam Sarah, e a pequena e fiel amiga de Kiara, a coruja, voa junto a ela, à caminho do santuário das fênix.
As risadas ecoam pela floresta e o positivismo reina em todo o local.
Ao chegarem na entrada do templo, Aurora e Samantha voltam ao normal, e como estão com aquela roupa preta que Kiara as colocou, não houve problema com suas roupas.
Kiara: a última que chegar o bicho papão pega!! – grita e em seguida corre para dentro do lugar, incentivando as outras a fazerem o mesmo.
Todas correm em alta velocidade, não querendo que o bicho papão as peguem. Elas deslizam pela linda ponte dourada, com magnitude, chegando no imenso salão onde será realizada a cerimônia.
Samantha: uau! Aqui sem ninguém parece dez vezes maior... – diz impressionada com a imensidão do local.
Kiara: você não viu nada ainda, onde ficava o lago que adormecia as fênix, agora é um local vazio, que ainda não encontraram finalidade para ele. E será lá a festa do nosso casamento – diz radiante.
Samantha: mas espera... não havia uma sala antes? Tipo, antes do lago... – pergunta confusa.
Kiara: ah sim! Mas não devemos mexer lá, é um lugar sagrado para as fênix. Tanto que foi até escondido, para que ninguém sem ser uma fênix, entre lá – diz calma.
Aurora: que incrível... mas espera, não trouxemos decoração, como vamos transformar isso em um lugar para se fazer um casamento? – pergunta perplexa.
Sarah: Aurora! Você age como se não tivesse amigas bruxas! – diz incrédula.
Aurora: oh... Desculpa – diz envergonhada.
Kiara: e também aqui tem algumas decorações, Saara me disse que aqui já foram feitos muitos casamentos... – diz olhando todos os detalhes da imensa sala.
Samantha: por onde começamos?
Sarah: que tal trazer um charme para estes pilares, está tudo muito claro...
Kiara: e qual a sua ideia? – arqueia a sobrancelha.
A morena sorri com a pergunta de sua amiga. Fechando os olhos ela permite que seus poderes se elevem.
Sarah: Ela se ména (venham até mim)
Por breves segundos nada acontece, chega a ser estranho, porém Sarah ainda permanece de olhos fechados, e então um brilho amarelado sai por entre seus dedos. Enfim o templo sofre um intenso terremoto, tudo nele treme sendo capaz de até se quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fiksi Penggemar[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...