Amor me dê forças!

124 14 44
                                    

Abro meus olhos e me encontro em... uma casa? Espera, eu conheço esse lugar. Olho atentamente, e enfim a ficha cai, aqui era a cabana!! Me recordo de todos os detalhes.

Todas as árvores que estão ao redor da cabana, sempre foram frutíferas, diferente do restante da propriedade Bartholy. Mas... a cabana está diferente, ela foi totalmente reformada, agora é um grande sobrado, pintado de branco e cinza com as janelas, portas e o telhado pretos. Duas lindas cerejeiras estão cada uma a um lado da casa.

(Mas então, que tipo de sonho é esse?)

Kiara: Drogo...

Ouço sua voz ecoar pela floresta, ela está a me chamar, e parece que está mais aos fundos da imensa floresta da propriedade Bartholy.

Kiara: Drogo...

Sem mais um minuto de espera, corro o mais rápido que posso, seguindo em direção aonde sua voz soou.

Kiara: Drogo...

Corro ainda mais rápido por ouvi-la novamente. Consigo ouvir o barulho de águas se movimentando, parece uma cachoeira. Me aproximo mais até avistar a bela e grande cachoeira. Suas águas são tão cristalinas... tanto que consigo ver as profundezas da mesma.

Kiara: Drogo...

Procuro pela mesma, e a avisto encima de uma grande rocha. Ela está vestida com o vestido branco que usou na nossa União, consigo ver as gotículas de sangue na mesma. Há pequenas tranças em seu cabelo, que estão presas atrás de sua cabeça, deixando grande parte de seu cabelo solto. Seus olhos me observam com ternura, os olhos que tanto me cativam, agora estão unidos em uma só cor, azul envolta das pupilas, e âmbar envolta do azul.

Não irei reclamar, a deixam mais bela ainda. Me aproximo da mesma, não conseguindo acreditar no que está acontecendo. Ela estende a mão para que eu suba na rocha, e assim o faço.

Coloco-a entre minhas pernas, e ela repousa suas costas em meu peito.

Drogo: meu amor... – sussurro ainda não acreditando.

Kiara: oi meu amor... – diz com uma de suas mãos em meu rosto.

Drogo: estavas a me chamar, o que houve? – pergunto a primeira coisa que me vem a mente.

Kiara: bom... eu preciso te contar uma coisa – diz parecendo nervosa.

Drogo: conte... – digo preocupado.

Kiara: eu... – suspira – eu estou grávida meu amor – diz se colocando em minha frente e olhando nos meus olhos, esperando minha reação.

A única coisa que sei fazer é abrir a boca, sem capacidade de dizer nada. Ela muda sua expressão ansiosa para uma melancólica.

Kiara: não gostou?

Drogo: eu... ah eu... – tento buscar as palavras certas, mas essa notícia me pegou de surpresa – eu amei meu amor, eu sempre quis ser pai, é a melhor coisa que pôde acontecer na minha vida!! – digo emocionado.

Kiara: por um momento pensei que não ia gostar, estou tão feliz!! – diz suspirando aliviada.

Drogo: não penses assim – digo a abraçando.

A abraço tão forte que posso chegar a esmaga-la, com medo de que isso seja apenas um sonho, que quando eu acordar isso não passará de uma ilusão e eu não quero isso.

Kiara: Drogo... está me esmagando – ri.

Drogo: ah desculpa, foi sem querer.

Kiara: bom... e o que acha de comemorarmos? – sorri maliciosa.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora