Patas?

97 13 57
                                    

☆Drogo

Faz uma semana que eu e Kiara nos mudamos para nossa nova casa. Neste mesmo tempo, a casa dos nossos três casais preferidos, também ficaram prontas, assim como a mansão, que agora sim, parece uma casa do século vinte e um.

O melhor de tudo é que tudo isso foi rápido, mas claro, com magia tudo se torna rápido! Minha casa agora está bem decorada, e posso dizer que a avó da Kiara tem muito bom gosto para casas. Ela tem um estilo moderno, e é muito aconchegante!

Porém há algo de estranho acontecendo comigo nesses últimos dias. Uma dor terrível tomou conta de um dos meus braços e, o pior é que não faço a mínima ideia do que possa ser.

Dou graças à Deus que Kiara não suspeita de nada, não quero à preocupar com coisas desnecessárias.

Hoje está previsto lua cheia, e estranhamente toda vez que penso nisso, um calafrio percorre minha espinha, como se esperasse ansiosamente para que chegue logo a noite.

Neste momento estou na sacada do meu quarto, apenas apreciando a floresta. Kiara, sua mãe e as crianças, estão plantando duas cerejeiras na frente de nossa casa. Isso me faz lembrar de um sonho que eu tive, quando Kiara ainda estava adormecida. A casa era exatamente como essa, o que me faz desconfiar, de que consigo ver o futuro, ou no caso sonhar. Mas logo descarto esta possibilidade, é praticamente impossível, apenas Deus prevê o futuro, talvez ele apenas realizou o meu sonho, mas claro, tirando o final dele.

Dois dias atrás, as meninas foram comprar decorações de Halloween, pois hoje é o dia das bruxas. Vamos decorar apenas por decorar mesmo, não estamos afim de comemorar esta ocasião. Mas obviamente, não vamos deixar passar o jantar em família.

Iremos nos reunir hoje na casa do Viktor, para termos um momento em família.

Agora, o mais curioso, é que Kiara está engordando mais, o que me preocupa. Nunca pensei que seres sobrenaturais teriam algum tipo de doença, mas algo com certeza está afetando seu sistema imunológico, eu só preciso descobrir o que é.

Não posso levá-la ao médico. Sua essência de poder poderia danificar todos os aparelhos médicos, o que claramente chamaria a atenção do doutor. Por isso precisarei investigar o que há de errado com ela. Se pelo menos eu pudesse ver além das coisas, conseguiria ver seus órgãos, e encontrar o que tanto está a afetando. Mas isso é impossível, então terá que ser na base dos testes.

No entanto, não farei isso ainda, vou esperar mais um pouco. O pior é que ela não liga para isso, leva numa boa, mas tenho quase certeza de que tem algo de errado.

Enfim! O dia passou rápido! A decoração da casa realmente demorou bastante. A noite começa a surgir, e então meu corpo automaticamente fica estranho. Suor escorre de mim, em uma quantidade incrivelmente grande. Sinto o ar me faltar e meu corpo todo dói.

Drogo: preciso de um banho! Talvez melhore... - digo para mim mesmo, aproveitando que Kiara está ocupada no momento, provavelmente foi para a mansão, depois de plantar as árvores, ajudar sua mãe à fazer a comida.

Entro no banheiro do meu quarto, e me apresso a me despir por inteiro. Coloco a temperatura no mais frio que tem, estou extremamente quente! Bem mais do que o normal.

Um choque percorre todo o meu corpo ao entrar em contato com a água fria. Como se não bastasse todos esses sintomas, uma tremedeira me atinge. Nunca pensei que ficaria doente, mas acho que é exatamente isso que está acontecendo.

Kiara: Drogo? - pergunta adentrando o banheiro.

Drogo: o... oi - digo tentando disfarçar meu desespero, mas é inevitável.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora