[Drogo]
Depois do que a Cassandra disse, meu coração gelou. Ok, eu e a Kiara já somos casados, porém dentro das leis do sobrenatural. Para que nossa União seja vista pelos humanos, precisamos assinar folhas inúteis, e minha amada deverá se vestir de Branco.
Não sei porquê, mas acho esse tipo de cerimônia estranho. Ou talvez o fato de eu já estar casado com ela, torna essa cerimônia sem utilidade pra mim.
Mas, pensando bem, a cerimônia humana, é realmente linda! Com belas decorações, um bolo enorme e um incrível buffet. Acho que não seria uma má ideia este casamento "tradicional", aposto que Viktor amaria levar sua filha até o altar.
No entanto, confesso que eu ficaria bem acanhado, com medo de dar tudo errado. Depois que a Kiara se foi, há cinco meses atrás, me tornei uma pessoa com altos níveis de preocupação. E agora que ela voltou, não quero perde-la, jamais!! Por isso quero algo muito bem feito, para mostrar o quanto eu a amo.
Kiara: no que tanto pensa, hum? - diz acariciando levemente a linha do meu nariz, me deixando sonolento automaticamente.
Drogo: nada de muito importante... - digo abraçando sua cintura, e deitando minha cabeça em seu peito, enquanto a mesma me acaricia.
Kiara: tudo bem...
Porém, uma dúvida me surge.
Drogo: amor...
Kiara: sim?
Drogo: você acredita bastante nesse Deus que tanto fala, não é?...
Kiara: sim... você não imagina o quanto... - diz sorridente.
Drogo: Sarah me disse que ele tem um propósito em tudo que faz... Mas, qual foi o propósito dele em te tirar de mim?...
Ela suspira.
Kiara: primeiro de tudo Drogo... Deus que me deu à você, e Ele tem todo direito de me tomar de volta, ok? - diz calma, porém séria.
Drogo: mas...
Kiara: sem contradições Drogo... Ele é mais poderoso que todos nós juntos... e se você não der valor ao que ele te dá, pode esperar que ele tomará de você...
Drogo: mas eu nunca deixei de te dar valor - digo exasperado.
Kiara: eu sei... por isso o seu caso é diferente... você desde o início da sua vida, já ouviu falar sobre ele, mas sempre duvidava, certo?
Drogo: sim...
Kiara: ele apenas tirou essa dúvida de você...
Drogo: como assim...
Kiara: Ele me tirou de você por cinco meses, mas agora, aqui estou eu... Ele teve o intuito de apenas te mostrar que ele existe, e que está no controle de tudo... e também, ficar sem mim te trouxe inúmeros desafios, que você os venceu, pois está aqui comigo e isso prova que passou por todos eles, e ainda vive... podemos pensar que as coisas ruins que acontecem em nossa vida, é como um castigo de Deus... mas na verdade não, são desafios... Que nos tornam mais fortes, e quem somos hoje. Me diga, como você era antes?
Drogo: um cara despreocupado, que não ligava para os sentimentos das pessoas... um idiota sem coração... e que só fazia idiotices...
Kiara: e o que você é hoje?
Paro abruptamente após sua pergunta.
Drogo: completamente o oposto... - sussurro incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fiksi Penggemar[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...