Sarah: o que? Como assim? Ela não está no banheiro, sei lá, procurou direito? - pergunta desesperada.
Drogo: Sarah ela não está aqui! Eu vi, é como se o momento em que ela tivesse sido levada passasse pelos meus olhos. Foi o Mason! Aquele imbecil! - diz já permitindo que seu sangue ferva.
Sarah: precisamos ajudá-la!
Drogo: mas não sozinhos... - diz saindo da casa as pressas.
E mais uma vez, um flash passa pelos seus olhos, e agora ele tem a visão de Mason carregando Kiara desacordada nos braços, e isso é o suficiente para acender completamente a ira do loiro.
Seus três lados gritam pela raiva que sentem. Em menos de um segundo Drogo rasga suas roupas se transformando em um quadrúpede loiro, cheio de rancor.
Um uivo extremamente alto e forte, faz a floresta toda tremer, e claramente isso chama a atenção de toda família, que conhece muito bem este uivo.
Todos se levantam de suas camas e correm apressadamente para o local de onde o uivo soou. Pouco lhes importa as roupas inadequadas. Eles sabem quando o perigo está a solta.
Íris: o que aconteceu?!
Sarah: levaram a Kiara!
Viktor: O QUE?!! Quem? - pergunta aterrorizado.
Drogo: "Mason..."
Íris: ah não... droga! Precisamos encontra-la! Agora!! - diz como uma ordem.
Aron: vamos farejar! - se transforma.
Aurora, Samantha e Sebastian fazem o mesmo. Porém Drogo foi mais rápido. Ao respirar fundo, sente todos os aromas presentes na floresta, inclusive o de sua amada híbrida. Ele rosna agressivamente, dando tempo apenas para Sarah subir em suas costas. Em seguida ele sai em disparada na direção do cheiro de Kiara.
Todos o seguem rapidamente, com um único desejo em mente... salvar a Kiara...
[...]
Lorie: ouviram isso?! - pergunta assustada após ouvir o uivo de Drogo.
Erick: o que foi Lorie? - pergunta sonolento.
Alita: volta a dormir!
Anna: está tarde...
A rosada acaba não prestando atenção no que seus amigos querem dizer, pois sua audição aguçada está direcionada a uma conversa um tanto quanto distante deles.
Lorie: ah meu Deus! A Kiara foi sequestrada! - diz assombrada.
Alita: O QUE?
Erick: de onde tirou isso?
Lorie: estou ouvindo! Nossa família está indo atrás dela, precisamos ajudar!!
Alita: Lorie somos apenas crianças, o que podemos fazer?
Lorie: na verdade, as crianças aqui são vocês! E eu vou ajudar a salvar a Kiara, vocês vindo ou não comigo - diz pulando da cama e indo em direção da sacada.
Ela olha para os três que parecem refletir, mas logo se levantam e vão ao encontro dela.
Erick: vamos ajudar...
Alita: juntos!
A rosada sorri com a fala de ambos, e como um raio salta da sacada, pousando graciosamente sobre o solo. Os outros três repetem o ato, e caem sobre o solo já transformados em lobo (até a pequena Anna).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...