[Drogo]
_ Ah ah ah ah...
Abro os olhos abruptamente após ouvir isso. Me encontro em um lugar totalmente escuro, não consigo ver nada além do preto.
_ Ah ah ah ah....
(Mas o que é isso?)
Estranhamente, esta voz me é familiar, mas não consigo me recordar do que possa ser.
_ Ah ah ah aah....
Estou completamente intrigado, que voz é essa?
Drogo: quem está ai? - arrisco-me, tentando de alguma forma obter uma resposta.
Mas ninguém me responde. Me preocupo com isso, posso estar ficando louco, e isso é muito grave.
_ Ah ah ah aah ah ah...
Drogo: pare de cantar!!! Diga-me quem é você? - minha impaciência é notável à qualquer um.
_ Ah ah ah ah...
Drogo: pelo amor do Senhor Deus, da para parar, está gastando minha paciência que já é pouca - digo desconfortável com o poder desta voz de me deixar intrigado.
(Eu a conheço, eu sei que conheço!! Mas de onde?)
_ Drogo...
Minha atenção é chamada. Esta voz agora é diferente, parece uma criança e esta um pouco distante.
_ Drogo!
Agora parece mais próximo, mas quem está me chamando?
_ DROGO!!!
Abro os olhos desesperado, me deparando com uma Lorie chorona encima de minha cama. Seu choro é descontrolado, assim como sua respiração. Conheço muito bem esse tipo de choro, não é um simples Teatro.
Drogo: o que houve Lorie? - pergunto preocupado, meu desespero é palpável.
Lorie: a babá!! - chora ainda mais
Drogo: o que ela fez? - pergunto já transbordando ódio.
Lorie: ela puxou meu cabelo, e ainda me chamou de ridícula, ela é má Drogo, me ajuda!! - diz desesperada.
Drogo: ah mas agora sim tenho motivos para sumir com ela - levanto-me da cama e vou ao quarto da Lorie.
Pouco me importa se estou sem camisa ou não, essa babá vai ter o que merece. Adentro o quarto, quase cuspindo fogo, de tanto ódio.
Drogo: porque fez aquilo com a minha irmã, sua cobra!!! - grito descontrolado.
Porém paro abruptamente ao dar de cara com o Nicolae e o Viktor acudindo ela, que chora desesperadamente. (Por favor alguém me apresente uma pessoa mais lerda que esses dois) está na cara que é um teatrinho dela.
Os dois me olham com desaprovação. Lorie aparece atrás de mim, agarrando minhas pernas e olhando para a Nadine com medo.
Drogo: como podem fazer isso, não percebem o medo da Lorie, essa garota é um monstro!! - grito furioso.
Viktor: cale-se Drogo!!! Ela está aqui a apenas uma noite e já a classifica como um monstro, qual o seu problema? - diz seriamente.
Nicolae: além do mais, podemos esperar qualquer coisa vindo da Lorie - diz a encarando atrás de mim.
Lorie: mas é verdade, ela é um monstro!!!
Nadine: você é o monstro aqui, só queria pentear seus cabelos, e você me recebeu com puxões nos meus!! Você é maluca!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...