Dølores-pt2✨

1.5K 116 10
                                    

~ Oi shvsjsjnsnn tudo bem? Desculpa a demora aqui, é que eu sou meio burra:)

˚· ''

"Acordo em um lugar diferente, o mundo parecia destruído. Será que sou a única sobrevivente desse lugar agora totalmente diferente?

Se eu ainda conseguisse caminhar poderia tentar procurar alguma coisa ou sei lá, nunca soube o que eu realmente poderia fazer ou qual minha missão que senhor Reginald disse que eu deveria fazer.

Com tantas dúvidas a única coisa que me resta fazer é esperar, e assim eu faço. Um tempo depois acabo dormindo.

Novamente acabo sendo acordada com um barulho alto, - até já me acostumei - mas talvez dessa vez fosse algo bom. Era Five, um de meus irmãos.

Embora eu não consiga me comunicar, foi incrível ficar ouvindo ele falar todos esses anos.

Com o tempo até parecia que ele conseguia entender algumas coisas que eu dizia, nem todas já que algumas ele falava coisas nada a ver, mas mesmo assim era legal.

Com o tempo Five foi envelhecendo mas nunca deixou de ser bonito, era incrível passar todos esse tempo com ele.

Até que um dia uma puta de cabelos brancos apareceu e tirou ele de mim, espero poder ter a chance de matar ela um dia porém...

Que inferno tudo começou a girar do nada, quem é o filho da puta que tá fazendo isso?

Quando acordo novamente estou naquela loja, e ainda estou sem Five.

Logo ouço um barulho e era o mesmo, tento correr até ele mas não consigo me mexer nem um pouco.

Ele conversa um pouco comigo e logo duas pessoas entram na loja atirando em tudo, inclusive em mim. Que acabei por perder minhas pernas por aqueles desgraçados.

E novamente desmaiei - sim de novo não aguento mais essa coisa - mas dessa vez acordei diferente, tudo parecia diferente.

De uma forma ou outra minha história parece que vai começar agora."

˚· ''

~Sei que ficou uma bosta porém prometo que o próximo capítulo vai ficar melhor.

Espero que tenham gostado.

Um beijo no seu 🆒.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora