~oi gente aqui vai o primeiro imagine espero que gostem.
—~— —~— —~—
Sn posiciona a câmera e logo começa a gravar.
— oi gente aqui é a sn, Td bem com vocês? — você diz fazendo uma pose — bom hoje dia 18 de setembro pra' quem não sabe é aniversário do Aidan. E como sou uma ótima amiga vou fazer uma trolagem com ele — você diz sorrindo.
*tela preta e branca
Sn começa a dançar ao som da música baixa que tocava na casa ao lado.
*bip
— geralmente nos aniversários dele a gente passa o dia juntos comemorando, então vou fingir que esqueci o aniversário dele pra' ver qual reação que ele vai ter — você diz fazendo biquinho e símbolo de paz e amor. — bom o Aidan já está chegando aqui em casa pra' passarmos o dia juntos, quando ele chegar mostro tudo pra' vocês
*bip
Você ajeita a câmera e esconde um pouco a mesma logo se jogando no sofá fazendo pose de bandida. Um tempo depois Aidan entra em seu apartamento e coloca suas coisas em cima da pequena ilha que havia na cozinha.
— oi sn — o mesmo diz com um sorriso no rosto.
— ah oi Aidan, tinha esquecido que você iria vir hoje.
— e aí quer fazer o que? — Aidan pergunta se sentando ao seu lado no sofá.
— porque não vemos um filme? Estou cansada e acho que seria legal ver algum filme. — vc diz se ajeitando no sofá.
— pode ser — ele diz um pouco cabisbaixo fazendo sn sentir bastante pena mas não desiste do plano. — você faz pipoca e enquanto isso eu escolho um filme pode ser?
— pode sim — você sorri e vai para a cozinha onde havia outra câmera. Você coloca as pipocas para estourarem na pipoqueira e começa a falar — ai gente estou sentindo tanta pena dele, tadinho — você fala e da uma espiada no mesmo.
— mas bom agora não vou desistir, ele não tinha jogado tinta no meu cabelo? Agora vai ter o troco — você diz sorrindo — bom gente vou terminar de fazer a pipoca aqui e vou voltar lá, já volto então— você fala tampando a lente com a mão e esconde a câmera melhor.
*bip
Assim que você termina você se senta no sofá vendo Aidan mexendo em seu celular. —que filme você escolheu? — você pergunta comendo algumas pipocas.
—barraca do beijo — ele fala soltando o celular — você tinha falado que queria ver — sorri fraco.
Aidan coloca o filme e vocês ficam prestando atenção no mesmo. Até que você começa a sentir um pouco de sono então se deita no ombro do Aidan e acaba dando alguns cochilos rápidos, você estava quase dormindo de novo quando vê uma cena no filme.
— não acredito que eles vão brigar no dia do aniversário deles — sn fala sem querer batendo em Aidan que faz uma careta de dor.
—pelo menos eles lembraram do aniversário um do outro —ele fala fazendo carinho onde sn havia batido. Nessa hora sn queria enfiar a cara em um buraco, queria rir mas também sentia pena.
Vocês dois terminaram de ver o filme e você se deita no colo de Aidan fazendo o mesmo revirar os olhos. Logo o mesmo te tira de seu colo e fica rindo sarcasticamente.
— sn não sei se você se lembra mas hoje é meu aniversário— ele fala pegando suas coisas — bom eu já vou indo, tenho coisa pra' fazer — ele fala e você começa a rir fazendo o mesmo ficar confuso.
— Aidan é uma trolagem — você diz pegando a câmera — gente o Aidan caiu direitinho — você diz rindo — confesso que senti pena uma hora, mas não quis parar.
— isso vai ter volta. —ele diz e vocês riem.
— bom gente o vídeo vai ficando por aqui — ri — espero que tenham gostado — você diz fazendo biquinho e símbolo de paz e amor, logo desligando a câmera.
— sn — Aidan te chama e você murmura um "hm?" Como resposta.
Aidan te beija em um selinho demorado te dando um leve susto. Aos poucos o beijo se passa para um beijo de verdade, as línguas se entrelaçavam e cada vez o beijo se tornava mais quente. E só parou quando a falta de ar se fez presente.
— depois te dou a outra punição, tenho que ir — ele diz te dando outro selinho e sai.
~ espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro. Queria ter postado antes mas não consegui, mas quis postar mesmo já tendo passado o dia.
Nos sigam para acompanhar melhor a fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanfictionImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso