Meu namorado (im) perfeito- Pt2

2.1K 192 53
                                    

Depois da aula , eu guardei meu material e fui direto pro parque como Aidan tinha pedido.

- Até que fim você chegou , não aguentava mais esperar. - Gallagher fala colocando a mão na cabeça.

- Ah eu nem demorei tanto assim , eu só tinha que guarda meu material. Mas fala o que você quer comigo?

- Eu quero que você seja minha namorado de mentirinha. - Ele diz na cara.

Pera como assim? Namorada de mentirinha? Não é que aquela Vagabunda da S/A tava certa... - Sn pensou.

- Vai não temos o dia todo garota. - Ele fala impaciente.

- Eu aceito mais o que eu vou ganhar com isso? - Ela diz sorrindo.

- Te ajudo com as lições de casas e ainda te dou meu almoço toda as sextas feiras por 5 meses. - Ele diz.

- Pera aí ,vamos ficar nisso por 5 meses? - Eu digo incrédula.

- Sim ué , quero fazer ciúmes na Hanna por 5 meses algum problema? - Gallagher fala.

Suspiro; Ok vamos nessa .

Eu e ele fizemos o acordo e fomos direto para as nossas devidas casas.

*Pensamento da Sn on*

Por que ele quer isso comigo? Ele podia ter escolhido qualquer menina , tinha que ser justo eu? Ah mas quem é mais bonita do que eu? Ah lembrei a desgraçada da Hannah , ainda não sei por que ela traiu o Aidan...

Ah já cansei disso eu vou é dormi, amanhã eu penso mais.

*Pensamento da Sn off*

Continua....hehehe

~Sim eu vou fazer parte 3, espero que tenham gostado e se gostaram deixa a estrela e comente o que achou

Um beijo na bunda de vocês e tchau 👁️👅👁️

Ass: Sophia

Roi meu Deus estou me sentindo uma vandala, roubei meu cel pra postar esse capítulo.

Ok eu sou muito estranha.

Um bj na bunda de vcs.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora