Amør priobidø- Aidan✨

1.9K 169 78
                                    

~ *Contém incesto então se não gosta por favor não leia.

Lembrando que não estou aqui nem para diminuir ou desprezar nenhum citado, é APENAS UMA FANFIC COM PERSONAGENS QUE NÃO SÃO REAIS!

Só avisando aqui rápido:)

˚· ''

Sn e Aidan eram irmãos com apenas dois anos de diferença; os dois sempre foram muito grudados e todos brincavam que se não fossem irmãos poderiam ser um casal.

Bom mesmo os dois se tratando apenas como irmãos que cuidam muito um do outro, quando cresceram e começaram a entrar na puberdade começaram a sentir algo estranho, e a se sentirem atraídos um pelo outro.

Eles sabiam que era algo errado então nunca comentaram com ninguém e nunca tiveram nenhum relacionamento apenas ficavam felizes em saber que um amava o outro.

Sn era uma menina muito inteligente e que gostava muito de ficar observando seu irmão construir robôs para seu futuro e para presentear a mesma e sua mãe Lauren.

Lauren sempre tentou ser bastante presente na vida dos filhos mas era um pouco difícil pela mesma viver trabalhando.

Com o tempo Aidan começou a ter alguns sintomas estranhos, principalmente enquanto dormia. E por isso Sn passava a noite acordada para ajudar o irmão caso ele tivesse alguma crise durante a madrugada.

Sn preferiu por não contar a mãe por não querer preocupar a mesma e Aidan concordou por não querer discordar da irmã.

Após alguns meses Aidan começou a ficar pior é foi difícil a mãe não perceber os sintomas do filho.

Em um dia que aparentemente estava tudo bem Aidan passou muito mal e a mãe o levou para o hospital junto a Sn que insistiu em ir junto.

Os médicos citaram apenas como uma virose e logo o garoto voltou para casa. Umas semanas depois tudo voltou ao normal, Aidan estava indo para sua casinha da árvore enquanto era seguido pela irmã que implorava para poder testar seu robô novo.

- Ainda não Sn. Prometo deixar você mexer assim que terminar. - Aidan diz sorrindo fraco fazendo a garoto fazer ao mesmo. O que logo muda quando o garoto começa a ficar pálido e desmaia.

Mais uma vez eles foram ao médico, e desta vez a notícia foi trágica, Sn chorou por dias junto a sua mãe. Aidan estava com câncer no cérebro.

Mesmo o câncer já estando muito avançado ainda havia uma chance do garoto sobreviver, e a partir daquele dia Aidan começou a fazer exames e muitas mais coisas o que acabou por o deixar muito fraco.

Após uma média de um mês Sn pode visitar Aidan novamente e o encontrou em situações deploráveis, o garoto estava pálido e fraco.

- Sn... - o garoto a chamou assim que a viu. - Estava com tanta saudade. - o mesmo disse abraçando-a e logo dando um breve gemido de dor pela garota ter o apertado um pouco forte de mais.

- Me desculpe. - Sn pede baixo. - Também estava com saudade. Sinto saudade de te ver todos os dias e conversar com você sobre meus problemas, queria poder voltar no tempo e passar todos os meus dias felizes com você. - a garota diz vendo o garoto a sua frente sorrir.

- Isso era tudo o que eu precisava ouvir antes de ir. - Aidan diz dando um selinho em sua irmã. - Eu te amo minha princesa. - e essas foram as últimas palavras que o mesmo disse antes de partir para um lugar onde provavelmente ele não sentiria tanta dor mas amaria a irmã por todo sempre assim como a mesma faria não importando seu destino.

~Ficou muito ruim mas chorei muito mds, esse imagine foi inspirado em um filme que eu vi só que mudei algumas partes por ele ser meio pesado e também porque não ficaria legal.

Milagre de Deus eu escrever imagine triste.

Sophia chora em posição fetal depois de ler um capítulo triste.

Imagine não revisado por motivos de que se eu reler essas bosta eu vou chorar mais um rio inteiro.

É melhor você votar se não vou puxar seu pé a noite:)

Um beijo no seu 🆒

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora