Dolores- pt3✨

1.1K 100 8
                                    

Eu acordo novamente e estava em um quarto todo escuro, mas agora diferentemente de antes eu possuía pernas e de alguma forma virei um ser humano novamente.

- Merda! - esbravejo irritada após cair tentando caminhar, fazia muito tempo que eu não fazia isso.

Após alguns minutos consigo sair daquela sala, não faço a mínima ideia de onde estou, e pelo visto estou no passado, assustada eu? Nun... okay eu estou com medo.

-Finalmente estou com meu rostinho de volta. - digo sorrindo ao me ver em um pequeno espelho que tinha no lugar.

- Eu tenho que encontrar Five então não posso me distrai com nada banal. - penso e logo vejo o mesmo, incrivelmente ele está no mesmo lugar que eu.

- Five? - chamo o garoto o assustando um pouco. - Fiquei com medo de não te encontrar mais, você sumiu quando aquela mulher de cabelo loiro lhe convidou para alguma coisa. - digo rápido mas o mesmo parece entender.

- Com licença, eu te conheço? - Five diz bebendo um gole de uma bebida que estava ao seu lado.

- Verdade você não deve reconhecer meu rosto, sou eu a dolo... - sou interrompida por um cara aparentemente mais velho que nós dois.

- Com licença você não pode estar aqui, muito menos beber é jovem demais. - o cara diz para five que o olha com desprezo. - E você porque não está se exibindo para os clientes lá em cima? - ele diz me fazendo ficar indignada.

- Eu não lhe devo satisfação e não irei sair muito obrigada. - Five diz.

- Você está louco? Não é porque eu sou uma mulher que devo me exibir para homens seu idiota, porque você não vai lá e fica dançando? - Grito chamando a atenção de alguns homens que me olham com desprezo.

Olho para o lado para voltar a falar com Five mas ele havia desaparecido, saio correndo mas o cara sai correndo atrás de mim. Logo à frente encontro Five conversando com um cara gigante.

- Senhorita volte aqui você precisa se apresentar para os caras. - o homem diz chamando minha atenção me fazendo dar de cara em alguma coisa já que estava correndo.

- Merda. - digo tocando minha testa que provavelmente nasceria um galo um tempo depois. - eu não sou stripper e não trabalho aí! - grito já irritada. - As pessoas desse ano... preciso voltar a 2020.

- Como é? - escuto uma voz familiar e logo me levanto. - Quem é você? - era Five e o homem gigante.

- Você está bem? Acabou dando de cara nas minhas costas. - o louro diz.

- Oh sim me desculpe por isso, ainda é difícil para eu correr e aquele cara me distraiu.

- Como assim? - o louro pergunta sendo interrompido por Five.

- Quem é você e porque estava me chamando antes? - Five pergunta me pegando pelo braço.

- Ah sim. - sorrio. - Eu estava te procurando porque sou a Dolores, acabei caindo aqui e...

- Dolores? Me faça rir. Como você sabe dela? É uma agente da comissão? - Five me interrompe me deixando com um pequeno bico nos lábios.

- Aquele velho não podia ter me transformado em alguma outra coisa sem ser uma boneca? E ainda me fazer cuidar de você. - digo revirando os olhos.

- Quem é você? Eu acho que já te vi em algum lugar mas não sei onde. - pergunto ao gigante.

- Luther.

- Luther? Então você é meu irmão? Nossa sempre quis conhecer mais um de meus irmãos sem ser o Five, só podia ouvir as vozes de vocês quando entravam no escritório do senhor Reginald. - digo assustando um pouco os dois a minha frente.

- Vamos levá-la para falar com os outros. - o mesmo diz pegando minha mão e começando a caminhar rápido mas acabo tropeçando em meus próprios pés caindo no chão.

- Essa merda. - resmungo. - Porque é tão difícil isso?

- Do que você está reclamando? - Five pergunta me ajudando a me levantar.

- É difícil caminhar, não caminha a muito tempo. - falo limpando meus joelhos e aí percebo que estava com uma meia e uma saia estilo escolar. - Que roupa é essa?

- Você não tinha percebido a roupa que estava vestindo? - Five pergunta sarcástico.

- Pelo visto não né. - digo revirando os olhos.

- Vamos logo. - ele diz me puxando de novo e quase caio novamente.

- Espera. - ele para. - Bem que você podia...

- Não.

- Porfavorzinho.

- Vamos logo gente. - Luther diz passando por nós.

- Sobe logo. - Five diz se abaixando me deixando subir em suas costas.

[...]

Assim que chegamos me assusto ao ver um cara armado parecendo mirar em mim.

~okay ficou uma bosta mas espero que também gostado.

Obrigado pelos 10k!!!!! Estamos surtando real. Muito obrigada mesmo pessoal.

Eu queria ver uma coisa com vocês, tem uns capítulos que eu comecei e não postei mais continuação então queria saber se vocês vão querer que eu continue e quais deles ou nenhum.

Comentem um ponto em qual quiserem.

-Missão

-O fim do mundo

-Os dois

-Nenhum

Um bj no seu cool e até a próxima

Entrem no grupo do WhatsApp.

sophialafonso

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora