"Você era a número 8 da Umbrella Academy e seu pai tinha ido viajar, então você e seus irmãos decidem jogar verdade ou desafio por estarem no tédio"Era de tarde, e após almoçarem todos estavam sem nada para fazer simplesmente quietos sentados no sofá.
— porque não jogamos algo? — Klaus pergunta quebrando o silêncio.
— o que por exemplo? — você pergunta olhando para o mesmo.
— porque não jogamos verdade ou desafio? — Klaus pergunta.
— eu topo — você diz sorrindo.
— eu também — Ben diz se sentando no chão e você faz o mesmo.
— eu também— Vanya e Allison dizem se sentando no chão também.
— não tenho nada para fazer mesmo — cinco diz se sentando ao seu lado fazendo você corar um pouco por gostar dele a um tempo.
— vou participar — Luther e Diego dizem se sentando e logo vocês aumentam um pouco a roda.
— Vou pegar a garrafa — Klaus diz e logo volta com uma garrafa de bebidas em mãos. — eu começo — ele diz colocando a garrafa no meio — e antes que comecem com aquele papo de que somos menores e não podemos beber, foi a única garrafa que achei. — ele diz e logo gira a mesma dando você para Luther.
— Luther, verdade ou desafio? — você diz sorrindo sacana e depois de um certo tempo o mesmo responde.
— verdade — ele diz se ajeitando.
— é verdade que você gosta da Allison? — você pergunta e os dois viram dois tomates. Você sabia que eles se gostavam mas como eles nunca admitiram, nem um para o outro você aproveitou essa chance. — e aí Luther, gosta?
— gosto — ele diz e os dois coram mais ainda.
— depois vocês se comem agora Luther você que gira a garrafa — ele diz e nós rimos. E logo Luther gira caindo Allison e você, e uma coisa você sabia. Ferrou
— verdade ou desafio sn? — ela pergunta sorrindo.
— desafio — você diz e a maioria sorri.
— você não pode deixar essa escapar — Diego diz te deixando confusa e Klaus e Vanya assentem.
— sn eu te desafio a ficar sentada no colo do cinco até o jogo acabar.
— O QUE?! — você é cinco dizem em uníssono — eu não peguei tão pesado assim — você diz indignada.
— então é difícil demais pra' você? Se é difícil é porque você não aguenta, e se você não aguenta é porque — você a corta Vanya se sentando no colo do cinco fazendo todos sorrirem menos vocês dois.
— me dá logo essa garrafa — você fala e logo gira caindo Klaus para Diego.
— verdade ou desafio Diego?
— desafio.
— te desafio a beber um gole dessa bebida — e assim ele fez logo fazendo uma careta e girando a garrafa novamente. Dando Ben para você.
— eu só tenho azar mesmo — você diz se mexendo um pouco no colo de cinco que te cutuca mas você o ignora.
— verdade ou desafio sn?
— desafio.
— te desafio a dançar alguma dancinha do tik tok — ele diz e você assente. — qualquer uma — ele diz e você se levanta pensando em uma até que se lembra de uma que aprendeu recentemente.
Logo você começa a fazer uma dancinha que a yesenia e o noah beck haviam feito (eu não sei o nome da música 🤡🔫).
Todos ficam de boca aberta inclusive um menino chamado "cinco". Mas você não percebe e logo senta no colo dele novamente.
Vocês jogam por mais um tempo, até que todos cansam e sobem para seus quartos. Você estava de boa descansando quando ouve batidas na porta e logo cinco adentra o mesmo.
— oi sn — ele diz se sentando em sua cama e você faz o mesmo.
— oi cinco — você diz cruzando as pernas. — aconteceu algo? — você pergunta e o mesmo assente.
— acho que você foi muito maldosa comigo hoje no jogo — ele fala te deixando confusa — você deixou o Cinco Júnior excitado hoje — ele fala sorrindo sacana fazendo você corar e dar um tapa no mesmo.
— então eu gostaria de saber se você gosta de mim, porque eu gosto — ele diz e você cora mais ainda.
— gosto — você diz e logo o mesmo te da um selinho demorado, ele pede passagem para a língua e você cede logo sentindo suas línguas dançarem em uma linda sintonia.
Vocês se separaram ofegantes pela falta de ar e logo se beijam novamente só que dessa vez em um beijo quente, cinco foi te inclinando para trás até te deitar e ficar em cima de você.
~Roi
Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado gente-3-
E gente eu gostaria de saber se vocês gostariam que eu fizesse um imagine hot, uma continuação desse ou até outro.
Bom até o próximo imagine, bjs💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
Fiksi PenggemarImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso