Sn liga a câmera e cai no chão por bater o dedo na pequena mesa que havia na sala de seu apartamento, a mesma faz um pequeno - grande - drama e logo se levanta novamente.
- Hero pessoas! Tudo bem com vocês? - sn diz caminhando pelo apartamento. - Bom... o Aidan havia feito um vídeo me irritando por um dia, então vou dar o troco fazendo uma trolagem com ele. - a garota diz pegando um toddy na geladeira e logo beberica o mesmo voltando para a sala.
- A minha ideia é ignorar ele por um dia, ele é meio carente e gosta que eu dê bastante atenção para o mesmo. Principalmente porque ele está voltando de uma turnê. - a garota diz rindo maligna.
- Ele foi passar no mercado para comprar algo para comermos e depois vai vir para cá, já arrumei todas as câmeras e "afins". - Sn diz ainda bebendo seu toddy. - Não esqueçam de dar o like e se inscrever no canal. Volto assim que ele chegar.
Assim que a garota desligou a câmera ficou à espera de Aidan mexendo em seu celular vendo alguns vídeos que gostava de ver quando não tinha nada para fazer, mas foi interrompida assim que o porteiro de seu prédio avisou que Aidan estava subindo.
A mesma ligou as câmeras e voltou a posição que estava antes, - sentada. - logo pegando seu celular novamente voltando a ver seus vídeos.
- Sn cheguei! - Aidan diz sorrindo grande assim que entra no apartamento vendo a garota continuar sua atenção em seu celular fazendo seu sorriso desaparecer um pouco.
O garoto leva todas as compras até a cozinha do apartamento de Sn e logo se joga no sofá ao lado da garota fazendo um leve carinho no rosto da mesma tentando chamar sua atenção.
- Sn.. - Aidan a chama manhoso. - Porque você tá me ignorando? Tá brava? - ele pergunta formando um pequeno bico em seus lábios. - Fiz algo de errado?
O garoto deita sua cabeça nos ombros de Sn se acomodando profundamente nos mesmos logo dando um suspiro alto. Aidan se levanta rápido e sai correndo indo até a cozinha pegando algo e logo volta até a sala e sorri bobo.
- Eu comprei seu sorvete favorito, sorvete de morango com chocolate que eu sei que você gosta. - ele diz sorrindo fraco. - Quer comer agora? Se quiser posso dar na sua boquinha. - Sn sabendo que não aguentaria se o mesmo fosse lhe dar sorvete na boca se levanta rapidamente e sobe até o banheiro do segundo andar de seu apartamento, pegando uma câmera em seu quarto e ligando a mesma.
- Ai gente eu estou com tanta pena dele, só não desisto porque ele ficou me incomodando o dia inteiro daquela vez. - a garota diz dando uma leve risadinha. - Bom eu vou ficar mais um tempo aqui em cima e logo vou descer, imagino que ele esteja preparando algo para comermos.
Sn desliga a câmera e fica mais um tempo no banheiro, logo puxando a descarga para disfarçar um pouco e guarda a câmera em seu quarto para que o mesmo não desconfie de nada.
A garota desce até o primeiro andar e vê o que imaginava, Aidan estava cozinhando algo para eles comerem. Para falar a verdade ele estava cozinhando a comida preferia de Sn mas a garota finge não ligar muito e volta a mexer em seu celular despreocupada.
- Sn você consegue... - o mesmo começa a dizer mas para logo em seguida e corre para arrumar a mesa colocando velas e algumas outras coisas para deixar a mesma bem arrumada.
Assim que tudo está pronto Aidan serve Sn e a garota caminha em direção a sala - Toda tristinha por fazer isso - e se senta no sofá logo ligando a televisão e ficando vendo um de seus YouTubers favoritos.
- Sn... - Aidan diz se sentando ao lado da garota. - Me conta o que aconteceu pro favor, eu vim de viagem todo ansioso para entregar o que comprei pra você. Tinha comprado um lindo anel para nosso aniversário de namoro, preparei tudo bonitinho então pelo menos me conta o que aconteceu. - o garoto diz triste fazendo um sorriso bobo sair do rosto de Sn que acabou não aguentando a tamanha fofura do garoto ao seu lado.
A mesma ataca os lábios um pouco carnudos do mais alto/ mais baixo em um beijo quente e cheio de sentimento pelo tempo que não puderam fazer isso graças a turnê que o garoto teve.
- Eu senti tanta sua falta amo. - Sn diz sorrindo fraco e logo caminha pegando uma das câmeras que havia alí. - Gostou da trolagem de troco que fiz por você me irritar por um dia?
- Não acredito Sn. - Aidan diz negando fraco deixando um pequeno sorriso espairecer de seus lábios. - Era uma trolagem! Fiquei todo preocupado menina, achei que tivesse feito algo de errado. - o garoto diz fazendo um pequeno bico que logo é selado pelos lábios carnudos da garota o fazendo rir fraco.
- Eu também te amo meu príncipe.
~Roi gente! Depois de alguns dias - Que foram muito longos para mim. - eu venho aqui dizer que eu e a Sophia voltaremos a postar capítulos aqui na fic.
Não conseguirei escrever e revisar os imagines da Sophia tanto como antes já que não tenho muito tempo de celular mas ainda sim sairão capítulos.
Espero que tenham gostado do capítulo meio aleatório e assim que puder posto a continuação dos imagines q n terminamos.
Um bj na bunda de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
Fiksi PenggemarImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso