Eu dou um grito e me jogo em cima de five e nós acabamos caindo no chão fazendo o cara errar o tiro.
- O que você está fazendo?! - Luther grita para o cara.
- Quem são vocês? Five eles estão com você? Porque não me contou a verdade? Se não me falar sobre a fita eu atiro em você. - o cara diz me estressando e logo me teletransporto até o mesmo e dou um chute em si arrancando a arma de suas armas.
- Posso atirar Five? - pergunto apontando a arma para o cara. Logo sinto algo bater em minha cabeça e eu desmaio... DE NOVO!
Acordo novamente e dessa vez estou amarrada em uma cadeira e há outras pessoas no local, mas logo vejo alguém em comum.
- Lila! - tento falar mas como estou com uma fita em minha boca não consigo falar. Me solto das cordas sem nenhuma dificuldade e logo tiro a fita da minha boca. - Lila? É você? Não acredito que estou te vendo depois de tanto tempo. - digo assustando Five, Luther e outro cara que estava junto.
- Sn? Quanto tempo. - a garota diz depois de eu soltar a mesma e nós nos abraçamos.
- Vocês se conhecem? - um cara com uma barba média pergunta e eu estendo uma faca para ele mas ele aponta uma de volta a mim.
- Diego? - pergunto animada. - Não acredito que é você. - digo afastando a faca e dando um abraço no mesmo.
- Quem é você?
- Por isso que odeio o papai. - digo revirando os olhos. - Sou a Sn, a irmã de vocês mas por Five sou mais conhecida por Dolores por ele ter me conhecido como aquela boneca horrível.
Logo o cara que havia tentado atirar em mim mais cedo acorda começando a se debater.
- Quem é esse? - Diego e Luther perguntam em uníssono.
- O nome dele parece ser Elliot, ele tem 30 anos e investiga vocês desde que Klaus chegou aqui em 1960. Olha você me achou bonita, agradeço o elogio mas eu já tenho dono e para te consolar acho interessante você gostar disso aí. - digo lendo as informações e pensamentos que consigo ler de algumas pessoas, mais um poder que tenho mas tenho dificuldade de controlar ele assim como os outros.
- Como você descobriu tudo isso? - Five pergunta. - E aliás como conseguiu roubar meu poder mais cedo? O que você é e como sabe da Dolores? - Five pergunta novamente me fazendo revirar os olhos.
- Primeiramente eu não roubei seu poder! Quem faz isso é a Lila meus poderes são outros. - digo isso e Lila faz uma careta dizendo telepaticamente para mim que não devia ter dito isso mas eu a ignoro. - Segundo, é um dos meus poderes poder conversar com as pessoas telepaticamente e conseguir descobrir algumas informações sobre ela. - digo me teletransportando para o outro canto da sala. - E por último EU era a Dolores. Mais alguma pergunta?
- Você consegue ouvir o que eu estou pensando? - five diz telepaticamente.
- Sim five eu consigo agora você pode por favor me explicar porque me amarrou e me contar as novidades? Eu não te vejo a tanto tempo. - digo colocando meus braços em volta de seu pescoço mas o mesmo me empurra para longe.
- Preste atenção e você irá entender, e não faça mais isso não me importo se você foi a Dolores ou não isso já é passado para mim. - o garoto diz e eu apenas acinto fraco começando a prestar atenção no assunto.
~Okay ficou uma bosta eu desaprendi a escrever.
Vou ri comer porque se não irei padecer.
Um beijo no seu kur e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
Fiksi PenggemarImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso