Epilogo Doenca hanahaki

2.2K 188 25
                                    

Epílogo de " Doença hanahaki"
Olha quem voltou , kakakak aqui temos o último capítulo desses minis capítulos de Hanahaki e eu espero que vocês gostem

////////////////////////////////////////////////

- V-voce tem hanahaki? - A amiga de Sn fica paralisada.

- Sim... - Aidan fala tossindo mais rosas.

- ENTÃO POR QUE NÃO DISSE? POR SUA CULPA A SN MORREU. -Ela grita indo pra cima de Aidan.

Os seguranças do hospital seguraram ela, enquanto Aidan chorava baixinho.

*Anos depois*

Aidan decidiu fazer a cirurgia , ele não queria ter o mesmo final que sua amada.

*Aidan pov*

Estava saindo do meu serviço , já faz 10 anos desde que Sn morreu e todo dia eu venho me culpando mais. No caminho de casa eu avistei o mesmo parque que eu e Sn costumávamos ir.

Flashback on*

- Aidan, Aidan. - a mais nova/ Velha corre até ele.

- Pode falar S/a. - ele diz parando de mexer no celular.

- Eu...gosto de você. - ela diz de cabeça baixa.

Aidan paralisou e colocou o celular no bolso.

- Sn...me desculpa mas eu não posso retribuir os sentimentos. -ele diz a olhando e logo saindo dali.

Sn estava com lágrimas nós olhos e foi aí que a Hanahaki atacou...

Flashback off*

Ele sorri lembrando dos momentos que ele e Sn brincavam. E logo veio uma lágrima solitária.

- Eu sinto sua falta ...me desculpe por tudo. -começou a soluçar.

Aidan olha para o céu , que já estava escuro
- Eu te amo Sn. - ele limpa as lágrimas.

Até que uma estrela começou a brilhar , como se alguém estivesse respondendo o mesmo e estava. Sn respondeu o mesmo "eu te amo".

Aidan deu um sorriso e logo saiu dali indo para sua residência.

Aidan amava Sn e Sn morreu amando Aidan....

Fim....

O último capítulo , me desculpe por ter feitos vocês chorarem KAKAKA , mas espero que tenham gostado e se gostou não esqueça a estrelinha . Até algum dia
Ass: Sophia

~ Oi genteeeee! Tudo bem? Espero que tenham gostado.

Um bj na bunda de vcs e até o próximo capítulo( ˘ ³˘)

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora