𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
Inverno.
Aquela data que alguns amam e outros odeiam.
Mas para a pequena Sn era a melhor época do ano.
A garota amava a neve, gostava de passar a tarde inteira brincando nela e fazendo bonecos de neve.
Sn ainda se lembra de um boneco dele que a mesma tinha feito e colocado o nome dele de Snowman.
- Senhorita Sn! No que tanto pensa? - Repreendeu o Professor.
- Oh me desculpe senhor. - Ela se levanta curvando para ele.
- Bom eu espero que preste mais atenção da próxima vez. - Ele fala voltando para o quadro.
Sn suspirou e voltou a olhar pela janela e lá estava alguns bonequinhos de neve, que ela tanto amava fazer.
*Quebra do tempo*
- Hey Sn! - Chamou uma voz conhecida.
- Ah oi Aidan. - Ela respondeu.
- Bem...eu queria saber se você quer ir comigo para patinar... - Gallagher fala meio, envergonhado?
- Ah claro, você quer ir agora? - Sn diz.
- Oh claro, já me despedi de meus amigos então já poderemos ir. - O mesmo sorri.
Talvez Sn gostasse um pouco de Aidan , por que ele lembrava uma criança sempre alegre e carismática.
Logo os mesmos chegam no ringue de patinação e já colocaram os patins disponibilizados pelo local.
Enquanto patinavam, estavam tocando uma música que Sn conhecia bem.
"I want you to know that I'm never leaving
'Cause I'm Mrs. Snow till death will be freezing
You are my home, my home for a season
So come on, let's go.Let's go below zero and hide from the Sun
I love you forever and we'll have some fun
Yes, let's hit the North Pole and live happily
Please, don't cry, no tears now
It's Christmas, babyMy snowman and me
My snowman and me
Baby" - Snowman ( Sia)- Ohh você canta muito bem Sn. - Aidan diz aplaudindo.
- B-bem... Obrigada Aidan. - Sn diz corando um pouco e baixando a cabeça.
O mesmo pega o queixo dela o levantando.
- Hey...você devia cantar mais...
Continua...
~Hey how pissoas, desculpa a ausência aqui mas espero que tenham gostado.
Gente eu sou tão lerda que esqueci de agradecer aos 100k de visualizações (na vdd eu acho que já agradeci mas fds eu não lembro kk)
E queria agradecer também pois hoje batemos 9k🤸♀️
Psé a gente tá para escrever um especial desde os 5k e ainda não terminamos 🤡 ai ai só nós mesmo.
E para quem está no grupo do WhatsApp desculpa não estarmos muito ativas também mas logo soltamos uns spoilers por lá e voltamos a falar mais.
Um bj no seu 🆒 e até a próxima att.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanfictionImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso