"Sn perdeu seu pai quando ainda era nova, e por isso não se lembra muito do mesmo mas querendo ou não sente falta dos momentos que teve junto a ele.
Sua mãe se casou a um ano com seu padrasto, o mesmo tem um filho e após vocês começarem a morar juntos você descobre estar apaixonada pelo mesmo."
Sn estava lendo um livro de sua coleção favorita, o livro falava sobre um romance entre amigos e Sn adorou os livros. Sempre que a garota lia ela tentava se identificar com algum personagem da história, e nessa ela se identificava com a personagem principal, enquanto torcia para que o personagem principal fosse Aidan seu meio irmão.
— o que será que aconteceria se esse amor fosse recíproco? — a garota se questiona e logo o livro era uma das últimas coisas em que a garota prestava atenção , agora ela só pensava em tentar pensar em uma resposta para si mesma.
Mas logo a mesma foi tirada de seus devaneios quando escutou duas batidas em sua porta e o garoto de olhos verdes e cabelo castanho entra em seu quarto sorrindo.
— o que tanto pensa irmãzinha? — Aidan pergunta se sentando ao lado da garota. — algo que tenha para me contar? — ele pergunta pegando o livro das mãos da menina e começando a analisá-lo.
— Aidan preciso de fazer uma pergunta. — Sn diz se ajeitando e deitando sobre o colo do menino que larga os livros e começa a acariciar os cabelos da mesma.
— o que é amor? — Sn pergunta fazendo o mais velho engasgar com sua própria saliva.
— você está gostando de alguém? — Aidan pergunta assim que fica um pouco melhor.
— acho que sim, não tenho total certeza. — a garota diz sorrindo fraco e fechando os olhos aproveitando o carinho que seu irmão mais velho fazia.
— e quem seria esse sortudo? — Aidan pergunta fazendo os dois rirem fraco. — posso saber o dono de seu coração?
Você. — era isso que Sn queria dizer ao garoto mas só pensou.
— ninguém não — ela diz fechando os olhos novamente para desfrutar o carinho.
— bom espero um dia poder conhecer esse garoto ou garota — ele diz sorrindo fraco mas Sn por estar pensando em outra coisa não prestou muita atenção.
— Aidan o que você acha de relacionamentos entre parentes? — Sn pergunta e o mesmo arregala os olhos lembrando do primo da garota que vivia dando em cima da mesma.
— não acho correto — o mais velho diz e a garota sente seu peito doer, já esperava que essa fosse a resposta mas não sabia que ficaria tão mal.
— bom eu tenho que tomar um banho, irei sair com o Finn — a mesma diz se sentando na cama e Aidan assente fraco concordando com sua ideia de que sua irmã estivesse gostando de seu primo.
— até mais tarde então — ele diz saindo do quarto e indo até a sala jogar algum jogo.
Sn toma um banho e manda mensagem ao seu primo perguntando se o mesmo poderia sair com ela e o mesmo logo confirma avisando que iria buscar a mesma daqui 1 hora.
A garota termina de se arrumar e pega seu diário que estava de baixo da cama e começa a escrever sobre o que conversou mais cedo com Aidan.
"Realmente um romance entre nós nunca será possível já que somente eu o amo..."
Sn estava terminando de escrever quando ouve uma buzina e sai correndo deixando seu diário aberto em cima da cama.
[...]
Aidan foi avisar a irmã que seus pais iriam ter uma reunião importante no trabalho mas ao entrar no quarto da garota percebe que a mesma não estava lá, mas algo chama bastante sua atenção.
O diário da irmã aberto em cima da cama, o garoto sabia que era errado mas precisava saber se a irmã realmente gostava de Finn.
Um tempo depois Sn chega em casa e tenta fazer o mínimo barulho possível já que era tarde, mas ao chegar em seu quarto encontra Aidan sentado em sua escrivaninha lendo um livro mas logo o mesmo leva seu olhar até a mesma.
— eu sei que é tarde mas não conta pros nossos pais, não quero ficar de castigo — a garota diz enquanto o mais velho se aproximava de si em passos lentos.
Quando os dois estavam bem perto um do outro o garoto beija Sn, o beijo era calmo e as línguas se entrelaçavam tornando cada vez o beijo melhor. Mas logo tiveram que se separar pela falta de ar.
— eu também te amo. — o garoto diz acariciando o rosto de Sn.
~ Roi gente espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.
Um bj na bundinha de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanfictionImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso