O fio vermelho- Nicky

2.4K 194 76
                                    


Em um mundo onde fios vermelhos conectam as almas gêmeas.

Flashback on

- No nosso mundo , as almas gêmeas se conectam com um fio vermelho. -Diz a Professora mostrando o seu dedo com um fio vermelho

- Mas Professora e quem não tem o fio vermelho? - A pequena Sn perguntava para a mais velha.

- Talvez ela ganhe no futuro ou sempre estará sozinha. - Ela dizia com um tom baixo.

Flashback off

Eu sempre fui motivo de piada na minha escola , só por que eu não tenho o maldito fio!

- Olha quem está aqui , a sem fio KAAKKAKA. - Dizia Hannah do lado de suas cobaias.

- Vai começar? Eu não estou com paciência hoje. - Falo saindo de perto delas.

Aula vem , aula vai e já estava na saída , sai correndo para minha casa eu não iria aguentar mais pessoas me enchendo.

Logo entro em casa , pois estava sozinha e vou para o meu quarto. Ligo o meu computador e vou para a minha conta de desenhos no Instagram.

*1 solicitação de mensagem*

- Que estranho. - pensou Sn , mas aceitou a solicitação.

Nick

- Olá deve ser meio estranho mas eu adore seus desenhos :^)

Snzinha

- a muito obrigada ^_^ que bom que gostou.

Nick

- eles são realmente ótimos , você tem bastante talento!

*2 horas depois*

Eu e o Nick conversamos bastante , descobri também que ele não tinha fio então deu mais assunto para aprofundar a conversa.

Nick

- Sn já esta tarde , amanhã te mando mensagem boa noite tchauzinho.

Snzinha

- Tchau Nick.

Desligo a tela do meu computador e vou olhar pela janela.

O céu estava lindo , sorrio vendo as estrelas até senti uma formigação no meu dedo..

- Não pode ser. - Penso.

Um fio vermelho sai pelo meu dedo indo em direção a minha futura alma gêmea.

- Eu não tenho um fio...EU TENHO UM FIO. - Sn pulava de alegria.

Continua...

~Oioi pessoas , aqui está o capítulo do fio vermelho se gostarem deixem as estrelinhas e comente ;)
Ass: Sophia

Oi gente! Tudo bem? Espero que sim.

Espero que tenham gostado, estou curiosa pra saber o que vai acontecer na part 2 gzuis 👁👄👁.

Mas enfim, um bj na bunda de vcs e até o próximo capítulo.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora