Dølores- Five✨

2.2K 183 45
                                    

~ Antes de começar queria agradecer pelos 5k de votos, obrigada família.

(Talvez eu fale algumas coisas aleatórias mas fica aí vai)

Bom a música é bem aleatória mesmo só coloquei porque gosto, esses dias tô meio idiota daí deu vontade.

Eu amei colocar o "o" assim? Achei legal, se agora em todos os meus capítulos tiverem isso "ø"... sei lá só vai ser eu sendo anormal novamente.

Bom e aí tudo bem com vocês?

Tá eu tô enrolando muito, partiu pro capítulo.

˚· ''

Prazer eu sou a Sn, eu nasci no dia primeiro de outubro de 1989. Bom... meus pais nunca quiseram me dar para a adoção para um cara chamado Reginald Hargreeves, o que deixou o homem super irritado.

Com o tempo o velho começou a incomodar minha mãe diariamente e ela não aguentando mais me vendeu para ele por uma boa grana.

Eu fiquei triste em saber que minha mãe desistiu de mim sem mais nem menos, mas quando eu soube da Umbrella Academy fiquei feliz, imaginava que eu iria fazer amigos e que poderíamos se divertir bastante juntos lá, o que não deu muito certo.

Para falar a verdade não deu nem um pouco certo, eu nunca pude falar com nenhum deles. O senhor Hargreeves preferiu me usar como experiência para ajudar um de meus "irmãos" em sua futura viagem ao futuro.

Desde aquele dia fui transformada em uma boneca, uma boneca de plástico bem feia por sinal.

Bom... quando chegou o dia Pogo me levou até uma loja de roupas e me deixou lá como um manequim.

- Sinto muito Sn, mas nós precisamos fazer isso. - Pogo diz logo saindo correndo dalí para não ser visto.

Era estranho ficar alí, várias pessoas ficavam tocando em mim e falando da roupa que eu estava usando. Queria tanto poder voltar a ser uma humana e rever meus irmãos, já que somente via eles quando eles estravam no escritório do "papai".

Depois de algumas horas acabei dormindo, confesso que o cochilo até foi bom mas fui acordada sendo bombardeada por barulhos altos e logo tudo em minha volta explodiu.

E aí eu desmaiei.

~ primeiro queria dizer que esse imagine foi um pedido dx @BrunaCristinaPereir5
Wattpad não pegou o user olha que top:)

Mas enfim... pretendo escrever a pt2 em breve:)

Espero que tenham gostado e deixem a estrelinha se não eu vou puxar seu pé de noite viu:)

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora