( Sn masculino x Five)
////////////////////////////Onde você e Five tiveram que dar uma de branquelas em Brooklin.
- Eu não acredito que estamos fazendo isso Five. - Falo arrumando o cabelo loiro.
- Até que não é tão horrível assim. - o garoto diz sorrindo passando batom.
Uma dupla de homens passam olhando para vocês dois.
- Eu não sou Nescau mas posso ser Toddynho seu bebê. - um dos homens diz para Five
- O que esse mané disse? Sn segura meu poodle. - Entregou o cachorro para você. -Qual é mané tá olhando o que? Meu irmão da fruta que você gosta eu chupo até o carroço. - disse por fim pegando minha cintura.
Sn corou mas sorriu para ele.
( Quebra do tempo)
- Tá esse shorts está me matando senhor. - digo me deitando na cama junto a Five que já estava quase dormindo.
- Bem vamos dormi juntos já que amanhã é um longo dia. - ele fala colocando as mãos em minha cintura me puxando para perto.
- Boa noite Five. - dou um beijo em sua testa.
- Boa noite Sn. - ele sorri e aperta minha cintura.
Continua...
~Bom eu estava vendo branquelas agora pouco e eu amo esse filme então queria fazer um imagine disso🤠
Não esqueçam a estrelinha e comente o que acharam
Ass: Sophia✨
Nem me chamou pra ver em Sophia, tudo tem limites! Tem coisas que machucam.
Esse meme já tá antigo tá.
Gente pela primeira vez no mundo eu estou com sono nesse horário, então irei a mimir até pq amanhã irei acordar cedo.
Se eu conseguir🤡.
Um bj no furico de vcs e até a próxima.
Calor dos infeeeeeeeerno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
Fiksi PenggemarImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso