~Roi povineo, tudo bem? Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒Sn acordou e foi direto comer algo, assim que chegou encontrou five mas o ignorou e foi comer seu pão com manteiga.
- Bom dia. - Five diz mas Sn não prestou atenção fazendo o garoto ficar irritado. - Não vai me responder? - ele pergunta se servindo de café.
- Acordei de tpm!
*bip
- Klaus quando você vai me apresentar sua namorada? - Luther pergunta fazendo Klaus revirar os olhos.
- Bah Luther. - Sn fala.
- O que foi? Só quero saber que mulher se apaixonou pelo meu irmão. - Luther diz e todos negam fraco.
- Eu sou viado!
*bip
Sn estava de boa vendo Tv quando Five se teletransporta para a frente da mesma e desliga a Tv fazendo Sn se levantar apavorada.
- Porque você desligou? - a mesma pergunta já irritada.
- Porque esse programa é chato. - o garoto diz jogando o controle no sofá.
- Tudo tem limites! - a garota diz fazendo drama.
*bip
Five e Sn foram tomar café na loja de Donuts, só não esperavam que uma garota ficasse incomodando os mesmos.
- Bom porque você não me passa seu numero? - a garoto diz se jogando em cima de five. - Você é muito bonito. - ela diz logo olhando para Sn . - Desculpe mas ele já está ocupado amor. - ela diz sorrindo.
Sn revira os olhos e logo a garota a empurra para poder se sentar ao lado de Five.
- Bom creio que você queira sair comigo, posso te mostrar minha casa. - a garota diz sorrindo a passando a mão pela perna de five.
A palhaça se levanta ao perceber que Five não iria lhe responder e derruba chocolate quente em Sn logo sorrindo sinica e indo embora.
- Essa garota é o demoooooooooonio.
*bip
Eles estavam jogando verdade ou desafio, Luther girou a garrafa caindo Diego e Sn.
- É verdade que a Allisson gosta do Luther? - o garoto pergunta e Sn a olha rapidamente, Allisson fica paralisada sem dizer nada e Luther não estava muito diferente.
- Eu vou expor elaaa. - Sn diz batendo com a garrafa no chão.
*bip
Sn e Five estavam caminhando em uma floresta em busca de madeira para fazer uma fogueira para eles e seus irmãos, até que um bicho voa na garota fazendo a mesma gritar que nem doida.
- Para de drama. - Five diz e acaba recebendo um tapa sem querer. Sn pegou a madeira rapidamente e eles voltaram para o acampamento.
- Como foi? - Vanya pergunta assim que vê os dois chegando.
- A natureza as vezes pode ser bem assustadora gente.
*bip
Sn e Five haviam discutido e a garota decidiu fazer uma brincadeira com o mesmo.
- Tô cansada de correr atrás de você e você só brincar comigo. - Sn diz para Five o deixando confuso e apavorado. - Eu nunca mais vou quebrar minha cara. - a garota diz e Algumas lágrimas caem e escorrem pelo rosto de Five.
- Coloquei película. - Sn diz colando a película de um celular em seu rosto fazendo Five rir.
*bip
- Sn prepara um café pra mim. - o garoto diz enquanto lia uns livros.
- Gente cadê o limite? - Sn diz indignada pelo garoto estar assim a um bom tempo.
- Por favor Sn, eu machuquei minha perna você sabe. - o garoto diz ficando sentado no sofá, já que antes estava deitado.
- Ai coitado dele. - Sn diz com ironia.
*bip
Sn foi tomar café e lá encontrou Vanya, Five, e Klaus.
- Bom dia irmãos! - Klaus diz sorrindo. - Querem café? - o mesmo pergunta segurando uma jarra com café preto quente, todos assentem e o mesmo os serve.
- Que isso gente que nojoooo. - Sn diz cuspindo o café.
- Quem que fez essa merda? - Five pergunta enquanto Klaus ria da cara de nojo de Sn e Vanya.
- Fui eu. Algum problema? - Klaus diz e todos o olham debochados. - Decidi fazer uma receita diferente só isso, ninguém nunca me proibiu de fazer café com Wisky.
*bip
Todos estavam em uma floresta novamente, Sn estava distraído com umas coisas até que viu vários pássaros em um banco.
- Tô me sentindo num filme da Disney. - Sn diz começando a encarnar a Branca de Neve fazendo todos os passarinhos irem embora.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
~ Roi! Aqui vai um imagine diferente, me inspirei em uns tik toks que vi.
Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.
Pensou que eu não ia falar?
Um bj na bunda de vcs^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanfictionImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso