"Onde sn era a filha da gestora e recebe a missão de eliminar five, ela só não esperava que seria tão difícil"☆•☆
Sn havia recebido a missão de eliminar Five Hargreeves, conforme sua mãe o mesmo havia matado a diretoria da comissão e só não a matou pois a mesma conseguiu fugir.
Sn era filha da gestora, ela e Lila eram amigas mas com o tempo foram se distanciando pela quantidade de missões. E como elas não eram irmãs de verdade não se importavam.
Após algumas pessoas morrerem tentando matar Five Hargreeves a gestora tenta eliminá-lo com sua filha que também havia poderes.
Sn havia chegado no local que foi indicado e no momento estava parada em frente a mansão dos Hargreeves, a mesma estava trajada com uma blusa um pouco rasgada, um short preto e meia calça rastão. E claro não poderia esquecer de seu melhor amigo, seu bastão em que haviam vários desenhos feitos pela mesma.
Sn revisa mais uma vez o local e logo entra no mesmo destruindo o interruptor fazendo todas as luzes se apagarem e vai à procura do menino que aparentemente tinha 58 anos mas estava em um corpo como o seu que por seus poderes continuou com aparência de 13.
Logo uma faca é lançada contra a mesma mas ela desvia rápido sem ao menos hesitar.
— isso é tudo o que tem? — a mesma pergunta dando um sorriso sarcástico logo segurando o braço de Allison que tentou socar a mesma, e vira o corpo da mesma contra o chão pegando a mesma em seu colo e a jogando no chão um pouco mais afastada.
A mesma se abaixa assim que sente que seria atacada por Luther e sobe nas costas do mesmo prendendo seus braços com suas pernas e acertando Klaus com seu bastão logo voltando a bater em Luther até o mesmo cair.
A mesma da um longo suspiro e logo bate mais algumas vezes em Klaus até o mesmo desmaiar. Allison tenta acerta-la mais uma vez mas recebe um chute em sua barriga e uma rasteira enquanto sn se abaixava para não ser acertada por uma faca.
Diego aparece mas a mesma apenas dá alguns chutes no mesmo e logo aproveita de si para dar um chute em Allison fazendo a mesma desmaiar.
A garota bate mais um pouco em Diego e logo o mesmo cai. Luther tenta enforcar sn mas como se a garota não sentisse dor alguma se joga para trás ficando novamente nas costas do mesmo logo o jogando com suas pernas para trás.
— esperava mais de você Luther — a garota diz sorrindo — você não era o mais forte? — ela ri começando a mascar um chiclete que havia acabado de pegar.
— não vou deixar que mate meus irmãos — Vanya diz aparecendo no topo da escada enquanto seus olhos mudavam de cor e a mesma começa a flutuar logo se aproveitando do som da bolha de chiclete de sn para lançar seu poder.
O problema é que sn continuou intacta, como se nem tivesse chegado nela. A mesma bate com o bastão na cabeça de Vanya fazendo ela desmaiar.
— onde você está? — a garota pergunta se referindo a Five. — está se escondendo ou pretende fazer um plano? — ela pergunta mascando seu chiclete calmamente.
Até que sente uma faca ser pressionada em seu pescoço.
— então você apareceu — ela diz sorrindo fraco enquanto o mais velho revirava os olhos.
— você é da comissão não é?
— porque eu daria minhas informações a alguém que devo matar?
— então querem me matar? Quem te mandou? E como conseguiu fazer isso com meus irmãos? E respondendo sua pergunta tenho uma faca em sua garganta.
— eu tenho poderes, e com ele foi moleza fazer isso com seus irmãos, assim como fazer isso — a garota fala virando o braço de five e pegando a faca das mãos do garoto.
— até que você é habilidosa — ele fala se aproximando de sn que começa a se sentir fraca, o que era confuso para a mesma já que nunca havia se sentido assim.
Sn acaba desmaiando e a última coisa que vê é Five a amarrando em uma cadeira.
☆•☆
~ oi gente, desculpa aê pela demora pra postar. Espero que tenham gostado.
Eu tava ansiosa pra escrever esse imagine mas n sabia como fazer, e provavelmente vai ter uma parte dois.
Queria agradecer pelas 500 vizualizações, muito obrigada mesmo gente.
Bom até o próximo capítulo e um beijo na bunda de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanficImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso