A Hanahaki é um doença literária então ela não existe na vida real e sim em livros e coisas de ficção. Essa doença atinge pessoas que não tem amor correspondido , fazendo assim com que o pulmão encha de flores até a pessoa morrer sufocada.Tem duas soluções para essa doença.
1 - Fazer uma cirurgia para retirar as flores do pulmão , só que você não poderá amar novamente.
2 - Ou a pessoa que você gosta retribui os sentimentos.////////////////////////////////////////////////////////
Sn estava tossindo algumas flores, para ser mais exata eram rosas vermelhas.
— Já é a terceira vez essa semana , cada vez mais eu estou ficando pior... — pensou a mesma.
Você deve está se perguntando quem é a pessoa que está fazendo a Sn sofrer — literalmente — e eu respondo, o nome dele é Aidan Gallagher mais considerado como seu melhor amigo.
Desde que Sn se declarou para o mesmo e ele simplesmente não retribuía os sentimentos , ela começou a vomitar bonitas flores . Sn já tinha noção do que era , pois a mãe da mesma também tinha a doença só que ela foi curada, pelo pai de Sn fazendo que os dois se casassem e terem a mesma.Agora voltando para a Sn...
— Filha você está bem? —A mãe dela pergunta preocupada.
— Sim mãe , eu estou bem não se preocupe. — Ela fala dando um sorriso sem mostrar os dentes. — Preciso ir para escola , tchau mãe se cuida. — a mais nova sai sem deixar sua mãe responder.
[...]
Sn já estava em sua sala de aula conversando com uma amiga sua, até que viu Aidan entrando na sala junto com uma meninas e eles pareciam felizes...
— Hey Sn? Está me escutando? — A amiga de Sn diz estralando os dedos na frente da mesma.
— Ah sim pode falar. — Sn diz saindo do transe.
— Você está pensando nele de novo né, amiga você precisa fazer a cirurgia. — A amiga tentava alertar Sn.
Sn não respondeu apenas acenou com a cabeça, indo pensar no garoto novamente.
[...]
Aula vem , aula vai e a turma de Sn já estava na última aula.
Quando a professora estava explicando uma matéria fácil , Sn começou a tossir , tossir muito até que cuspiu flores. Todos estavam a olhando assustados , até Aidan.— Sn! Sn! — A amiga gritava.
Sn não parava de tossir ...
— A-ajuda. — a mesma fala antes de ficar tudo preto.
Continua...
~ Roi! Tudo bem? Espero que tenham gostado.
quero matar a Sophia preciso da pt.2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanfictionImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso