"Você e Nicky haviam brigado e por isso não andavam se falando muito, o baile da escola já estava se aproximando e nada do Nicky te chamar para ir com ele.
Até que um dia um amigo seu a convida para ir consigo."
- Oi Sn. - Tyler diz assim que te vê te dando um leve susto o fazendo rir fraco. - Tudo bem?- o garoto pergunta meio inquieto e você murmura um "uhum" como resposta o fazendo sorrir fraco. - Bom eu gostaria de saber se você não quer ir ao baile comigo. - o garoto pergunta corando fraco.
- Desculpa Tyler mas provavelmente eu vou com o Nicky, nós somos namorados. - você diz enquanto arruma suas coisas para a segunda aula.
- Que estranho, porque ele chamou a Hanna para ir ao baile com ele. - Tyler diz te fazendo mudar de ideia, se ele pode sair com outras garotas você também pode certo? Certo.
- Ah então eu aceito sim ir com você. - você diz e o garoto dá um sorriso esperançoso. - Nos vemos mais tarde, tenho que ir para a aula. - você diz dando um selar na bochecha do mais velho e indo em direção a sua aula.
Você passou o dia ansiosa já que o baile seria amanhã, você já estava pensando em que roupas usar e coisas do tipo. Até que toda sua felicidade é tirada quando vê Nicky entrar na aula com uma garota junto a si, o mesmo tenta falar com você mas a garota o impede você por vez acaba não prestando atenção.
A aula inteira Nicky ficou te olhando, e você ficou olhando para Tyler que as vezes fazia umas trocas de olhares, você está brava com o Nicky e no momento estava tentando esquecê-lo afundando suas mágoas em um novo parceiro.
- Nicky qual a resposta dessa conta? - o professor pergunta a Nicky que por não estar prestando atenção não sabia a resposta. - Sn? - o professor pergunta esperando que você respondesse, até que Tyler te diz a resposta.
- É 78 professor. - Você diz e o professor da um sorriso logo votando a dar a aula.
Assim que a aula acabou Nicky tentou falar com você de novo mas você saiu correndo passando em uma loja e comprando um vestido azul muito bonito para ir com Tyler ao baile, logo indo para casa.
[...]
No dia seguinte; assim que você chegou na escola viu que tudo estava uma bagunça, tinha professor tentando pegar suas coisas, alunos passando pelos corredores correndo para arrumar as coisas para o baile, gente tentando se arrumar para assistir as aulas e coisas o tipo.
O dia inteiro se baseou em Nicky tentando falar com você e você o ignorando e indo ficar com o Tyler.
A aula recém havia acabado, e no momento você estava indo para casa se arrumar para o primeiro baile da escola.
Querendo ou não você estava meio triste, queria poder ir ao baile com seu namorado apesar de tudo. Ainda mais no primeiro baile da escola.
ㅤㅤㅤ* ◌ ₊"
- Oi Nicky. - Tyler diz se aproximando. - Tudo bem? - o garoto pergunta vendo Nicky assentir fraco. - Vai com quem para o baile? - ele pergunta vendo Nicky fazer uma cara triste.
- Queria ir com a Sn, mas ela só foge de mim. Será que ainda tenho chances? - Nicky pergunta juntando suas coisas e começando a acompanhar Tyler para ir embora.
- Não sei. A Sn me chamou para ir ao baile com ela, viramos bastante amigos nesses dias. Passamos o tempo todo juntos. - Tyler diz sorrindo cinico ao ver Nicky ficar cabisbaixo.
- Entendo.
- Olha amigo, sendo bem sincero; Acho que você deveria esquecê-la.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
~ Roi! Tudo bem? Bom eu estou sem celular então talvez demore para sair capítulos aqui no livro.
Se Deus quiser consigo escapar do castigo, torçam aí por mim😔✊.
Bom é isso. Um bj na bunda de vcs U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanfictionImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso