Entrevista- Aidan, Nicky e five✨

3.3K 128 316
                                    

— Eae seus aligenigena. — Cherry chega fazendo uma dancinha e logo subindo em cima do palco e a plateia dá alguns gritos. — Obrigada, obrigada. — a garota diz rindo.

— Roi povo! — A corna... Sophia diz sorrindo e logo sobe no palco. — Eae Cherry como vai com o gay? — Sophia diz e logo recebe um tapa fraco de Cherry e as duas ficam rindo.

— Bom gente sejam bem vindos ao novo programa! — Cherry diz e a plateia aplaude.

— E como convidados especiais temos três garotos incríveis. — Sophia diz animada. — Aidan! — a garota diz e logo Aidan entra no palco acenando.

— Five! Nosso psicopata favorito! — Cherry fala e logo o mesmo sobe no palco se sentando em uma das cadeiras que havia alí.

— E por fim o nosso maravilhoso, fofo e perfeito Nickyyyyy!! — Sophia grita e Cherry faz uma careta reclamando baixinho dizendo que estava surda.

Logo Nicky entra e é possível ouvir alguns palmas e gritos da plateia, logo todos se sentam e ficam se encarando.

— Aé nós somos as apresentadoras, fala algo Sophia. — Cherry diz olhando para a mesma.

— Bom meninos como se sentem em participar do nosso programa? — a mesma pergunta sorrindo.

— Estou feliz em poder participar de algo do tipo. — Aidan diz sorrindo.

— Acho legal. — Five sorri fraco. — Mas vocês tem café?

*bip

— Estou animado em poder conhecer vocês e participar de algo tão legal. — Nicky diz sorrindo e Sophia logo faz a Debby Ryan.

— Nicky nós podemos nos casar? — Sophia pergunta deixando o garoto um pouco confuso mas ele logo assente. — Chupem.

— Não Fala assim com as leitoras corna.

— Não to falando pras leitoras e sim pras piranhas da escola. — Sophia diz fazendo todos rirem.

— Então meninos vocês conhecem todo o lugar? Não querem que eu mostre? Eu conheço um cantinho ótimo. — Cherry diz a última parte baixo sorrindo maliciosa.

*bip

Aidan e Cherry voltam ao set se sentando de volta nas cadeiras e a mesma limpa seu gloss borrado.

*bip

— Bom meninos as leitoras mandaram algumas perguntas para vocês responderem. — Sophia diz dando uma olhada nas mesmas.

— Não tem pra gente? — Cherry pergunta dando uma olhada. — Estou me sentindo ofendida. — A garota diz colocando a mão no peito logo rindo.

*bip

— Bom a primeira pergunta é da Sophixss — cherry diz fazendo uma pose rápido logo voltando a prestar em ler a pergunta.

"Aidan casa comigo?".

— Claro anjo, só me passe os documentos. — Aidan diz sorrindo fraco.

*bip

— A próxima pergunta é da @MaryLS7 — Sophia diz sorrindo.

"Então Five já teve a primeira vez com a sn?"

— Ainda não, queremos ser um pouco mais velhos antes de fazer algo do tipo, mesmo eu tendo 58 ano. E de qualquer forma o Klaus vive nos incomodando. — o garoto diz fazendo todos rirem.

*Klaus brota do nada.

— Me erra five. — O mesmo diz jogando seus cabelos pro ar. — Oi genteeeee!

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora