Nicky x Leitor ( seu gênero)
////////////////////////////////////////////////
- Nossa relação só está brigas e mais brigas. - Penso pegando um pedaço de amondega.
Nicky olha para mim e volta a comer. Quando eu ia falar uma coisa a respeito da comida, ele levanta colocando o prato na pia e sai.
Suspiro e como rápido.
-Quebra de tempo
Estava lavando a roupa até achar uma camiseta azul..a camiseta dela. Acabo sentando no chão e chorando baixinho nosso gato estava do meu lado até ir até o quarto vazio.
*Flashback*
- Mamãe! Olha o que eu fiz pra você. - Disse a pequena S/F correndo até mim.
- Nossa que lindo filha, quem é? - Pergunto sorrindo.
- É você, eu e o papai. - ela apontava o dedo a cada bonequinho.
- Eu amei filha. - Digo abraçando ela.
*Flashback off*
Acabo soltando algumas lágrimas até ouvir uma música vindo do quarto da S/f . Entro e me deparo com o nosso gato deitado do lado do ursinho de pelúcia dela.
Nicky entra e se depara com meu estado.
- Amor...- Logo ele vem me abraçando e chorando baixinho, logo acabo lembrando daquele dia.
*Flashback on*
- Já está tudo pronto S/f? - Digo pegando o lanche colocando na lancheira.
- Sim mãe, já é a terceira vez que a senhora pergunta isso. - ela fala rindo.
- Desculpa princesa. - falo retribuindo o riso.
Logo Nicky aparece pegando a S/f e me puxando para um abraço.
- Vocês as melhores coisas que aconteceram na minha vida. - Ele fala colocando o rosto no meu pescoço, deixando um beijinho lá.
- Bom ...S/f precisa ir para escola agora e quando ela voltar vamos no shopping ok? - Eu disse arrumando o cabelo (moreno , loiro , ruiva etc..) da pequena.
- Ok! Tchau mãe, tchau pai. - ela nos dá um último abraço antes de ir...se eu soube que foi o último eu devia ter aproveitado mais....
-Quebra do tempo
Estava na sala até que recebo uma notificação no meu celular.
*Mensagem on*
S/f ✨
Se algo acontecer...te amoComo assim?!
*Mensagem off*E no mesmo dia a escola teve um assalto matando mais de 13 criança inocentes e uma delas era a S/f....
*Flashback off*
Agora estava apenas eu, meu marido e o gato....a gente tinha perdido nossa princesa e agora ganhamos um anjo...
Lembre de mim
Hoje tenho que partir
Lembre de mim - Viva a vida é uma festa~Okok me desculpem mesmo por ter feito esse capítulo triste...não esqueçam da estrelinha e comente o que acharam....
Ass: Sophia ✨
Ok de todos os imagines que a Sophia escreveu esse foi o que mais me afetou, eu não chorei mas agr tô tristinha😔.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanficImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso