A nerd- Aidan✨

3.9K 228 136
                                    

~ Roi gente! Ent esse imagine é um pedido dx
mundolorf . Espero que gostem.

"Sn tinha poderes e com medo do que as pessoas pensariam tentava se afastar o máximo das pessoas."

Sn havia se mudado a dois meses para Toronto para fazer faculdade, para a mesma foi um pouco difícil pois teria que se afastar de sua melhor amiga, a única pessoa que confiava já que perdeu seus pais quando pequena.

A garota estava fazendo faculdade de Design Gráfico e como gostava muito tentava se esforçar ao máximo, mas por isso acabava sofrendo bullying.

Sn estava se arrumando para ir a faculdade, ela estava com uma calça cinza, um moletom branco, um tênis da mesma cor e como penteado estava com o cabelo amarrado.

Assim que terminou de se arrumar a garota pegou suas coisas e foi de bicicleta até seu estabelecimento favorito, Starbucks.

A mesma pegou um café com leite simples e foi em direção a faculdade. Chegando lá foi como todos os outros dias, a mesma guardou sua bicicleta e assim que entrou na faculdade ouviu vários cochichos sobre si, mas ignorou todos e voltou a caminhar em direção a sua primeira aula.

Assim que a mesma chega ela ajeita suas coisas e sente seu celular vibrar no seu moletom, logo pegando o mesmo e um sorriso nasce no rosto da garota ao ver que era sua melhor amiga.

Sn sai da sala e vai até uma janela no corredor e atende a chamada.

— oi Sadie. — a garota diz sorrindo após atender.

— oi Sn, tudo bem? — Sadie diz do outro lado da linha e Sn concorda com a cabeça sorrindo por ser uma chamada de vídeo. — que bom, já tomou seu floral? — Sadie pergunta.

— ele acabou mas vou comprar um novo hoje. — Sn diz e a garota concorda. — mas me diga você, está bem? Que vista linda essa atrás de você. — as duas sorriem.

— estou bem sim, e toda Londres é bonita amiga. — a garota diz rindo.

— não posso negar. — as duas ficam rindo.

Elas ficam conversando mais um pouco, até Sadie dizer que tem que ir para a faculdade e elas desligam.

Sn volta para sua sala à espera de sua professora e fica tomando seu café enquanto escutava música e fazia mais alguns exercícios em seu caderno.

— olha lá a nerd. — Aidan diz entrando na sala chamando a atenção de todos. O garoto vai até a mesma e tira os fones dela fazendo a mesma prestar atenção em si.

— você não cansa? — ele pergunta e a garota faz uma cara confusa. — além de idiota é tola. — ele diz rindo debochado e logo todos atrás riem junto.

O garoto vê que a mesma o ignora, pega o café de Sn e joga nela sem pensar em suas ações.

— nunca mais me ignore. — ele diz e todos começam a rir. Aidan logo franze o cenho ao perceber que a garota não se importou muito, simplesmente tirou seu moletom grande ficando apenas com um cropped preto e logo começando a desenhar seu moletom.

O garoto sai da sala com raiva e logo a aula começa.

[...]

Era o horário do almoço e mais uma vez Sn estava almoçando sozinha, apenas com a companhia de seus celular que tanto amava.

A mesma estava vendo alguns posts de Cameron, um ator famoso que a mesma gostava muito e estudava em sua faculdade.

Aidan, seus amigos e algumas garotas que viviam o bajulando por ele ser do time de futebol estavam passando pela mesma.

E assim que o garoto viu o que a mesma estava fazendo sorriu ladino pegando o celular da mesma e levantando.

— olha gente a nerd gosta do Cameron. — ele grita chamando a atenção de todos, principalmente do garoto que havia entrado  na faculdade a pouco tempo.

— Cameron você viu que tem uma nova bajuladora? — ele diz fazendo todos rirem e logo taça o celular da mesma na mesa quebrando a tela do mesmo.

Assim que a garota vê seu celular quebrado seus olhos mudam de cor para um tom vermelho.

— você não se cansa? — ela grita fazendo todos se assustarem — qual é a graça de ficar me incomodando? — ela pergunta com mais raiva.

— já basta me incomodar ainda estraga a coisa que mais gosto. — ela diz levantando seu celular na altura do rosto do menino.

— ficou irritadinha foi? — um dos amigos de Aidan fala e Sn o olha com raiva.

— da pra você parar de me irritar por um dia? — ela grita mais alto. — eu não te aguento mais garoto dos inferno. — ela diz dando um tapa nele.

— o que eu te fiz? Porque você me incomoda tanto? — ela pergunta e seus olhos cada vez se tornam mais vermelhos.

— porque eu te amo. — o garoto diz sendo possuído pelos poderes da garota. — sempre gostei de você, e do jeito que não ligava como as pessoas te tratavam, então para chamar sua atenção comecei a te incomodar. Mas acabei passando dos limites. — ele diz deixando algumas lágrimas escorrerem.

— pelo menos sabe que errou. — a garota esbravejou irritada. — e vocês invés de ficar incomodando ou falando mal dos outros prestem mais atenção no próprio cu. — a garota diz pegando suas coisas e esbarrando de propósito com a líder de torcida que sempre a incomodava.

Com o tempo Aidan parou de incomodar Sn e eles viraram amigos, Aidan descobriu sobre os poderes da garota e ajudou a mesma a controlá-los.

depois de um tempo Sn percebeu que também estava gostando de Aidan e depois se declararem um para o outro e terem vários momentos fofinhos e românticos juntos, Aidan pediu a garota em namoro.

~ espero que tenham gostado 👉👈 tava bastante animada para escrever esse capítulo e espero que tenha alcançado o que você pediu mundolorf

N gostei muito do final mas até que não ficou ruim, um bj na bunda de vcs e até o próximo imagine.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora