Namorado (im) perfeito- pt4

1.9K 190 107
                                    

*2 meses dps*

Nesses dois meses , eu e Aidan ficamos muitos próximos, e descobri que ele não era tão chato como eu pensava.

Mas também quando começamos a "namorar", parece que todas as meninas do mundo se apaixonaram no Gallagher. Pra mim era normal ser ameaçada todo dia por alguma delas ou xingada mas fazer o que né? Eu dou é o foda-se e sigo meu caminho.

*Narradora (i'ts me Mario! Parei é só a Sophia mesmo) on*

Sn andava calmamente pelo corredor de sua escola até esbarrar em uma pessoa que cujo é Aidan com seus amigos.

- Olha por onde anda Aida... Quer dizer oi amor como está? - Pergunta com um sorriso cínico. - Podem indo sem mim. - Aidan falava com seus amigos, que se olharem e seguiram caminho. - Venha comigo. - Ele pega o pulso da menor/maior ( Talvez seja maior por que nosso querido Aidan é um gnomio).

Ele te leva para uma salinha "abandonada" e te prende na parede.

- O que foi aquilo? - Ele dizia sério.

- Aquilo o que? - Você fala desentendida.

- Perto dos meus amigos, por que você me trato diferente ?

- Ah isso, para eles não suspeitarem da gente sabe? - Você fala olhando pra baixo e Gallagher dá um sorrisinho de canto.

- Parece que eu vou me divertir muito com essa "namorada de aluguel". - Ele fala aproximando de sua boca.

Você não se aguentou e logo o beijo segurando seus cabelos castanhos; Vocês estavam nessa vibe até que alguém entra na sala...

Continua hihihi

~Ok ok vai ter parte 5 sim e já tenho até a idéia KAKAKA mas espero que vocês tenham gostado e deixa a poha da estrelinha 🙂 e comentem o que achou

Ass: Sophia

Que a Sophia atenda meu pedido amém.

Minha internet tá uma bosta jinsus.

Votem no capítulo se n eu vou morder o cambito de vcs, ficou meio estranho sem o meme;-; ignoramos.

Um bj na bunda de vcs e até o próximo capítulo.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora