O fim do mundo-pt4✨

885 71 22
                                    

~Demorou mas chegou pt4 espero q gostem:)

Os quatro caminham mais um pouco até que Gabriel os para.

- Nós não podemos voltar a andar de bicicleta?

- Claro! - Aidan diz e logo todos olham para o mesmo.

- Você não caiu? Quer andar de bicicleta por quê? - Dariush pergunta.

- Não é porque eu cai que não posso mais andar oras. - o garoto diz subindo na bicicleta e saindo andando deixando os outros para trás com uma cara de surpresos.

Os quatro vão de bicicleta até um grande prédio quando começam a ouvir um barulho esquisito junto a algumas vozes de pessoas, os quatro largam as bicicletas e saem correndo em busca do barulho agora mais parecido com sons de carros.

- Parados! Mãos na cabeça! Não se mexam ou eu irei atirar. - um cara diz saindo do ônibus escolar em que se encontravam várias pessoas. - Quem são vocês? Digam um de cada vez.- o homem diz se aproximando aos poucos assustando um pouco os três.

- Passadena! - Aidan grita. - A astronauta nos encontrou e nos entregou a criptochave. Estamos tentando levar até Passadena estamos em paz. - o garoto continua e logo o homem abaixa a arma.

- Estávamos procurando a chave, podem entrar garotos. - o homem diz sorrindo e logo Aidan entrega a chave ao mesmo que sorri e logo entra novamente no ônibus escolar junto aos quatro.

- Pode se sentar ao meu lado se quiser. - uma garota diz a Aidan que assente sorrindo fraco.

- Isso aí garanhão! - Dariush diz dando um tapinha nas costas do mesmo.

- Aidan você pode se sentar comigo? - Sn pergunta esperançosa mas logo seu sorriso morre.

- Desculpe Sn mas irei me sentar com ela.

- É que eu tenho medo de ir sozinha. - a garota diz para que o moreno se sente ao seu lado pois estava com ciúmes da ruiva.

- Gabriel você poderia se sentar junto a Sn? Ela está com medo de ir sozinha mas eu irei sentar com outra menina.

- Claro Aidan. - o garoto concorda.

Sn se senta indignada em um dos bancos com uma janela e logo Gabriel senta ao seu lado percebendo a indignação da garota e tenta provoca-lá para ver se o motivo realmente era sobre Aidan se sentar com outra garota.

- Aidan essa menina é bem bonita né? Vocês formariam um belo casal, pena que não tenho nenhuma câmera para tirar uma foto dela dormindo em seu ombro. - o garoto diz vendo Aidan sorrir e Sn faz uma careta já irritada.

- Você pode calar a boca? Estou tentando dormir. - a garota diz e Gabriel sorri fraco.

- Estamos chegando no acampamento pessoal!

~Espero que tenham gostado do capitulo, um bj na bunda de vcs e até a próxima.

sophialafonso

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora