"Colica"- Aidan Gallagher

7.5K 404 286
                                    

Você estava com muita cólica , seu namorado não estava em casa e não tinha remédio algum para cólica. Então você resolveu ligar pra ele.

Aidan- Alô? Sn?

Sn - Oi amor...você já está chegando?

Aidan - estou saindo da empresa por que?

Sn - estou com muita cólica..você pode passar na farmácia e compra remédio e absorvente?

Aidan - Claro Sn , já estou indo se cuida - ele desliga e você fica deita na cama tentando amenizar a dor.

*Um tempo depois

Aidan - Sn! Cheguei onde você está?

Sn - No quarto!

Logo o mais velho/novo ( tenho um pouco de certeza que é mais velho) vai em direção ao seu quarto.

Aidan - Aqui est--  - ele para de falar vendo você se contorcendo de dor e isso machucou o coração do mais velho/novo.

Ele pegou um copo de água e te deu o comprimento , fazendo carinho em sua cabeça.

Aidan - já vai passar amor - dizia ele falando baixinho no seu ouvido.

Depois de alguns minutos MUITO doloridos você se sentiu melhor.

Sn - Muito Obrigado Aidan por está cuidando de mim - você sorri fazendo o coração do mais amolecer.

Aidan - tudo por você meu amor

Sn - eu vou dormi um pouco... dormi comigo?
Aidan - Claro - ele se deita do seu lado e abraçando sua cintura.

Aidan sempre iria cuidar de você , mesmo estando longe ele iria tentar achar alguma maneira para vê sua menina bem.

Fim?

~o imagine da sophia finalmente saiu

Falei que ia postar ontem e no fim acabei esquecendo, espero que tenham gostado desse imagine mais soft

Um bj na bunda de vocês e até o próximo imagine

sophialafonso

Pedidos abertos

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora