Imagina você gostar de uma pessoa que você odeia desde de criança mas vai desenvolvendo sentimentos por ela.
Olá meu nome é Sn e essa é a minha vida. Sou apaixonada por Aidan Gallagher, um menino idiota pra cacete e muito chato.
Você deve está se perguntando como tudo isso começou e eu vou contar para vocês.
Flashback on:
Estava eu com meus 12 anos de idade, andando pelo parque com minha bicicleta. Até que sou atingida por uma bola de futebol.
- Quem foi que jogou essa bola?! - falo coçando a minha cabeça atingida.
- Calma aí baixinha. - Aidan fala rindo da minha cara.
- Olha enfia a baixinha no seu rabo. - Falo pegando a bola.
Antes de ele dizer algo , eu jogo a bola na cara dele e logo saio.
Flashback off:
Aí depois desse dia eu comecei a gostar de Aidan Gallagher.
Presente on:
- Sn?..SN! - S/A gritou.
- O que!? - Falo saindo do transe.
- Aidan te deixou um bilhete, olha. - Ela aponta para o papelzinho que estava do lado de seu caderno.
Bilhete on:
"Tenho uma proposta pra você me encontre depois da escola , naquele parque onde você me deu a bolada."
A.GBilhete off:
- Então o que ele quer? Lição de casa? Lanche ou pedido de namoro? - S/a dizia curiosa.
- Antes de tudo, tire essa última opção e segundo ele quer me encontrar no parque para uma proposta. - Eu disse.
- Aposto que vai ser igual aqueles filmes de romances que o playboyzinho fala pra você ser a namorada dele de mentira e no final eles se apaixonam. - S/a dizia parecendo a Laura de carrossel.
- Presta atenção na aula vai. - Disse rindo.
Continua....hehehe
~Eu juro que esse capítulo não vai ter final triste , eu juro!
Ass: Sophia ✨
Roi👁👄👁, aí credo tô ouvindo música enquanto tô revisando esse imagine e do nada começou a tocar uma música triste, bateu uma deprê.
Nem sou aleatória magina.
Enfim, tive umas ideias de imagines e vou tentar escrever logo, se Deus quiser consigo escrever logo pra vcs terem mais capítulos-3-
Bom um bj na bunda de vcs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanfictionImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso